Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desentendimento

Desentendimento de Zeca Camargo com contrato gera especulações sobre sua saída da Globo

Após receber proposta de redução de salário da Globo, o jornalista Zeca Camargo pode ser o próximo a deixar a emissora, diz colunista

Máxima Digital Publicado em 09/09/2019, às 11h06 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo - Reprodução/ Instagram
Zeca Camargo - Reprodução/ Instagram

Zeca Camargo, poderá ser o próximo a deixar a Rede Globo.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o apresentador e jornalista está enfrentando problemas com o novo contrato proposto pela emissora. 

De acordo com a colunista, Zeca recebeu uma proposta de redução de seu salário pela metade e voltaria a ser CLT. Segundo Fábia, ele passaria a ganhar R$150 mil.

O apresentador do programa "É de casa" não estaria satisfeito com a renovação, mas também não faz questão de continuar como funcionário da Globo. Será que ele será o próximo a sair? 

A emissora não se pronunciou sobre o assunto: "A relação entre a Globo e seus talentos é privada e qualquer comentário sobre esse assunto seria, no mínimo, desrespeitoso", disse o canal à colunista.

Zeca Camargo seria mais um para a lista. Vale lembrar que Dony de Nuccio pediu demissão e Mari Palma, Phelipe Siani e Monalisa Perrone terão seus próprios programas após contrato assinado com a CNN.