Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto

Desolada, Marília Mendonça se manifesta sobre a morte de Miguel: "Penso na dor daquela mãe"

Em seu Twitter, Marília Mendonça falou do Caso Miguel que chocou o Brasil, a morte do garoto de apenas 5 anos

Máxima Digital Publicado em 04/06/2020, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seuTwitter, Marília Mendonça falou do Caso Miguel que chocou o Brasil, a morte de Miguel, de apenas 5 anos - Instagram
Em seuTwitter, Marília Mendonça falou do Caso Miguel que chocou o Brasil, a morte de Miguel, de apenas 5 anos - Instagram

Nesta quinta-feira, 04, Marília Mendonça usou as redes sociais para expor seu descontentamento com um caso que chocou o Brasil, a história de Miguel.

O país se comoveu com a notícia do menino, de apenas 5 anos, que faleceu ao cair de nove andares de um prédio, no Recife. A patroa, Sari Gaspar, suspeita de ter sido negligente ao cuidar da criança minutos anos da fatalidade ao deixá-lo subir no elevador sem a presença de um adulto.  No dia do acidente, a mãe do garoto, empregada doméstica do casal, precisou levar o filho junto ao trabalho. Na hora de levar os cães para passearem, deixou o filho no local.

Após a investigação, a Polícia Civil de Pernambuco autuou a primeira dama de Tamandaré por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A perícia investiga que a criança ao descer no nono anadar tenha se projetado em uma grade de alumínio, que acabou cedendo e ocasionando a queda de cerca de 35 metros de altura.

O assunto tomou conta das redes sociais e muitos famosos comentaram sobre a triste fatalidade. Uma dela foi a cantora Marília. Ela escreveu em seu Twitter um desabafo sobre a situação e pediu justiça para o caso.

"Impossível não chorar, impossível! Olho pro rosto do meu filho e penso na dor daquela mãe, que eu jamais imaginarei o tamanho e a intensidade. #justicapormiguel".

A sertaneja é mamãe de primeira viagem do pequeno Léo de cinco meses, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Confira a publicação: