Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coronavírus

Diagnosticada com Coronavírus, Preta Gil fala sobre sua saúde e dispara: "Nos esforçar muito para o bem da coletividade!"

Em seu Instagram, Preta Gil atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde

Máxima Digital Publicado em 17/03/2020, às 22h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Preta Gil atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde - Instagram
Em seu Instagram, Preta Gil atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde - Instagram

Nesta terça-feira, 17, Preta Gil usou as redes sociais para atualizar seus seguidores sobre seu caso de Coronavírus. 

Diagnosticada com o vírus, a cantora compartilhou uma foto de pijama em seu Instagram, e falou sobre seu estado de saúde. 

"Meu sexto dia de isolamento, acordei bem melhor, no meio da tarde tive uma caidinha e fiquei cansadinha, mas é normal! O vírus e seus sintomas não são tão graves para mim quanto a preocupação que estou e sei que muitos também estão! Eu não consigo parar de pensar em tantas pessoas que serão afetadas com isso tudo, hoje na hora de pedir o almoço, eu procurei um restaurante pequeno e não um super famoso para equilibrar, porque não vai ser fácil para os pequenos comércios, produtores e profissionais autônomos! Eu também me policio demais quando me dá vontade de comprar e estocar alguns itens, tanto que esperei meu álcool gel quase acabar e uma amiga amada tinha e me mandou um pouco do dela!", começou o texto.

"É assim que vamos ter que fazer, invés de sair comprando tudo, pois vai faltar para os outros! Vamos ter que ter criatividade e solidariedade! Não é fácil, mas teremos que nos esforçar muito para o bem da coletividade! Vou me preparar para assistir à novela, pois já estou com saudade, já que ela vai dar uma pausa na programação! E ainda tem gente achando que é exagero! Beijos e fiquem com Deus! Ahhhh... sensualizei na foto, pois tô doente, mas tô vivíssima!", escreveu na legenda da publicação.

Os internautas gostaram da atitude positiva da famosa e não economizaram nos elogios: "Sempre linda e iluminada!". 

"Melhoras, baby! Vamos sair dessa, todos juntos. Beijo grande!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!