Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pandemia

Coronavírus: Saiba quais famosos foram diagnosticados com o vírus da pandemia e como eles estão

Fernanda Paes Leme, Preta Gil e Di Ferrero foram algumas personalidades infectadas pela COVID-19

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos são infectados pelo Coronavírus e revelam como estão de saúde - Instagram
Famosos são infectados pelo Coronavírus e revelam como estão de saúde - Instagram

O coronavírus está se expandindo cada vez mais no Brasil e a população já começou a sentir a influência da pandemia no dia-a-dia.

Os casos estão aumentando consideravelmente e alguns famosos já vieram a público falar que foram diagnosticados com a doença.

Uma das primeiras personalidades a contar para os fãs que havia sido infectada foi Gabriela Pugliesi.

GABRIELA PUGLIESI

A blogueira fitness contraiu o vírus durante a festa de casamento de sua irmã, que rolou na Bahia, e obteve o diagnóstico poucos dias depois.

No último domingo, 15, a loira contou em seus Stories que não estava se sentindo muito bem, mas que não era nada grave.

"Acordei bem, mas com mais dor nos olhos do que ontem. Um pouco mais congestionada também, porém sempre percebo que durante o dia vai melhorando. Ontem estava um pouquinho melhor, mas tem que ter paciência", contou a estrela da internet. 

A musa fitness aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância da conscientização populacional nesses casos de emergência. 

"Quero frisar a importância que é o isolamento, a quarentena e as pessoas não saírem de casa, não é para sair de casa. Não é para sair se você tem qualquer sintoma, suspeita, qualquer pessoa que estão com o vírus. Curar a gente cura, mas o mais importante é não transmitir mais o vírus para as pessoas, principalmente para o grupo de risco como idosos, pessoas que sofrem de bronquite, asma, problemas respiratórios. Ele se espalha muito rápido e é nisso que a gente tem que forcar. Ficar isolado, não é para sair", falou a gata.

Pugliesi não foi a única artista infectada pelo Coronavírus naquela festa.

PRETA GIL

Preta Gil, que se apresentou no mesmo casamento, também obteve resultado positivo para o COVID-19.

"Algumas pessoas sabem que eu cantei em um casamento no sábado passado, em Itacaré. Na quarta-feira ficamos sabendo que três dos convidados deram positivo para o Coronavírus. Eu não me preocupei muito, porque eu nao tive contato com nenhuma dessas três pessoas. Procurei meus médicos e eles disseram que sem sintomas não adianta fazer exame e nem é recomendado pra não lotar os hospitais. Esperei, fui pro hospital com esses sintomas, fiz exame, já me coloquei em isolamento por recomendação médica até o resultado do exame sair. Ontem não pude participar de uma campanha que eu ia fazer e agora de manhã saiu o resultado do exame e eu estou com Coronavírus. Fui diagnosticada. Eu imagino que peguei de uma outra pessoa que já pegou dessas três pessoas. Tô aqui me cuidando".

Na noite do domingo, 15, Preta mostrou que, apesar do mal-estar, ela continua com o marido, Rodrigo Godoy, em casa, mas que está mantendo certa distância dela.

À noite, ao assistir ao Big Brother Brasil 20, ela ficou tão indignada com a votação que rolou que disse que já estava até curada do Coronavírus de tamanha frustração.

Esperamos que ela continue melhorando!

DI FERRERO

O cantor foi diagnosticado na última semana, mas tem se mostrado muito positivo quanto ao tratamento.

"Fala rapazeada, tudo certo? To entrando aqui, porque tem muita gente mandando mensagem. Inclusive, obrigada pelo carinho. Eu to bem melhor [...] Amanhã, 16 de março, será meu sétimo dia de tratamento. Eu to realmente sentindo como se tivesse saído de uma gripe e é assim mesmo. Eu senti um pouco de falta de ar, mas já passou. Tive febre, mas também já passou", começou ele no domingo, 15, em um vídeo que gravou para o Instagram.

Ele aproveitou para salientar que o grande problema do vírus não são os sintomas, é a rapidez com a qual ele se espalha e o quanto ele pode ser agressivo com os idosos.

Falou também para todos se conscientizarem da necessidade de respeitar a quarentena e pediu: "Calma".

FERNANDA PAES LEME

A atriz contou nas redes sociais que foi em um evento nos últimos dias, não se sentiu bem, e precisou fazer o teste para saber se estava infectada ou não. Na manhã desta segunda-feira, 16, veio a notícia: positivo.

"Vocês acompanharam por aqui meus dias em quarentena, isolada em casa, por estar com suspeita de ter sido infectada com o Corona Vírus durante um evento no fim de semana passado. Fiz o teste na sexta-feira e hoje recebi a resposta. Positivo", escreveu ela na legenda de uma foto que postou no Instagram.

No Twitter, rede social na qual ela é extremamente ativa, Fe abriu o coração: "Nós vamos sair dessa. Mas a colaboração e adesão do máximo de pessoas nesse momento vai determinar em quanto tempo conseguiremos nos recuperar como sociedade".

"No mais. Lave frequentemente as mãos, use álcool gel, evite levar as mãos ao rosto, evite abraços e beijos, limpem óculos e celulares frequentemente e cuidem uns dos outros. Torçam por nós!!!", completou.

BAILARINA DO FAUSTÃO

A produção do 'Domingão do Faustão' precisou tomar mais uma medida preventiva contra o COVID-19, o coronavírus.

Após anunciar que a atração não terá plateia por tempo indeterminado, a Globo precisou afastar 20 bailarinas do programa, pois, uma delas -- que não teve o nome divulgado -- contraiu a doença e antes do teste dar positivo, ela ensaiou com as outras 19 na academia.

Outros famosos também já divulgaram que precisaram fazer o teste nos últimos dias e estão aguardando o resultado do exame.