Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homofobia

Diego Hypólito sofre ataques homofóbicos após posar com suposto namorado

Diego Hypólito postou com suposto namorado e foi atacado nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 26/09/2019, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hypolito e namorado - Reprodução/Instagram
Diego Hypolito e namorado - Reprodução/Instagram

Recentemente Diego Hypólito publicou uma foto nas redes sociais em comemoração ao aniversário de seu suposto namorado, Marcus Duarte.

Após a publicação, os internautas detonaram o atleta nos comentários com mensagens desagradáveis e homofóbicas. Um deles chegou a deixar o seguinte comentário: "Eu não critico. Porém não acredito que Deus abençoe esse tipo de união. Deixando bem claro que, jamais agredirei moralmente ou fisicamente qualquer semelhante pelo simples fato de ter sua orientação sexual diferente da minha".

Hipólito respondeu: "A questão que crê ou deixa de crer é total direito seu! Eu em algum momento falei que ele era meu namorado? Ou etc! Eu agradeço a Deus por ter conhecido ele, uma pessoa que crê em Deus como eu e que me ajudou a voltar aos caminhos de Deus! Se somos namorados isso é outro porém. E todos os achismos não nos levam a nada. E sim atitudes, ser um ser humano melhor, procurar a palavra de Deus aonde encontro paz! O que só me admira é que gera tanta comoção algo que nem deveria ser pauta pra nada! Eu te desejo tudo de melhor em sua vida e sempre respeito opiniões contrárias às minhas, pois eu sou um eterno aprendiz", respondeu o bicampeão mundial.

Outra seguidora continuou a criticá-lo: "Se está comprovado pela ciência que não existe genes de homossexualidade, então o mundo já te corrompeu!", e depois ainda completou:"Homossexualidade é modismo e/ou doença mental".

O medalhista olímpico fez questão de responder a internauta: "Não, infelizmente não é modismo. E se acha que é uma doença, quem sou eu para te provar o contrário. Mas isso não me faz uma má pessoa, muito pelo contrário. Com ódio, combaterei com amor. Pecado é pecado, independente de quem o faça. Se os nossos são diferentes, devemos não apontar, e sim, ajudar, se é que tem algo a ser ajudado."

Frequentador da Igreja Bola de Neve, Diego ainda a convidou para ir ao lugar com ele: “Não sou dono de nenhuma verdade. Eu amo Jesus, o filho de Deus, mais que tudo! Isso pode não mudar nada, só meu amor pelas pessoas. Somos todos irmãos e te convido a ir a um culto comigo às quintas-feiras na Bola de neve, em São Paulo. Vamos orar juntos!”