Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Será?

Distância entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes gera especulações sobre crise no casamento de quase dois anos

A informação foi confirmada por uma amiga próxima dos dois, segundo o jornal EXTRA

Máxima Digital Publicado em 28/01/2020, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Distância entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes gera especulações sobre crise no casamento de quase dois anos - Instagram
Distância entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes gera especulações sobre crise no casamento de quase dois anos - Instagram

Desde que se conheceram e casaram, Luísa Sonza e Whindersson Nunes não saíram mais do lado um do outro.

Os dois sempre estavam juntos, sempre compartilhavam vídeos divertidos na web e nunca deixavam de comentar um na foto do outro no Instagram. Ou seja: casalzão, né?

Porém, em 2019, o humorista e a cantora enfrentaram momentos difíceis. No início do ano, ele admitiu que estava sofrendo com depressão e, no final, a loira que veio a público falar sobre a doença que também estava tratando.

Acontece que, no meio de tudo isso que aconteceu, eles acabaram se distanciando um pouco. Já tem algum tempo que os fãs estão notando a ausência de fotos, stories ou qualquer tipo de vídeo deles juntos.

Na manhã desta segunda-feira, 27, o jornal EXTRA publicou que uma fonte próxima ao casal realmente revelou que eles não estão na melhor fase.

“Eles estão brigando demais. Com a agenda lotada deles, não dá tempo de serem um casal normal. Fora que a Luisa é muito geniosa", confessou a pessoa.

Ainda segundo ela: "Ele é louco por ela, mas a Luisa é uma pessoa muito complicada”.

O último registro dos dois no Instagram de Luísa é do ano-novo e antes disso ela já não estava assídua com as publicações ao lado do maridão. Com Whindersson está acontecendo o mesmo.

Eles se casaram em fevereiro de 2018 e no final de 2019 assumiram que falam sobre filhos todos os dias, mas que ainda não sentiam que era a hora de ter um.