Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Pausa

Anúncio importante! Whindersson Nunes reclama da falta de tempo e decide futuro de sua carreira

O humorista Whindersson Nunes decidiu o futuro de sua carreira e compartilhou uma notícia não muito agradável para seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 11/10/2019, às 07h36 - Atualizado às 07h37

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes - Instagram

Após um período afastado dos palcos para cuidar de sua saúde, Whindersson está de volta com o show 'A volta do que não foi' e está fazendo sucesso por todo o Brasil.

Mas parece que o marido de Luísa Sonza não sente falta só dos palcos.

Em seu Twitter, o humorista compartilhou uma notícia com seus seguidores. Ao falar da consequência trazida por muito trabalho e viagem, Whindersson anunciou uma pausa na carreira.

"Ano passando eu fiquei um mês dentro de um avião, isso aí mesmo, somando todas as horas de voo eu passei quase um mês no ar, eu fui na casa dos meus pais umas 4 vezes, e mais uma vez chega o final do ano e eu falo 'car**** lá acabou?'", começou contando um pouco de sua rotina corrida.

Ele também comentou que sua felicidade não se baseia só, e nem principalmente, no dinheiro: "Muito bom ganhar dinheiro, bom demais, só o filézin viajar, mas eu não quero ter tempo pra curtir só com 60", reclamou da falta de tempo livre.

Após contar como enxerga a vida atualmente, Whindersson anunciou: "Por isso meus cumpades e cumades, anuncio que vou rodar mais um ano com esse show 'A Volta do que não foi' e vou parar, vou me aquietar em casa, ir pra praia, ver minha mãe na hora que eu quiser, me dedicar mais a vocês aqui pela internet, focar no canal!".

Certo ele! Temos que fazer o que é melhor para nós.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI