Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EMPODERADA

DONA DE SI! Hariany Almeida revela quais procedimentos já fez e desabafa sobre ataques: “Ainda me fere muito”

Em entrevista para a 'Quem', a influenciadora fez uma promessa para quando atingir 10 milhões de seguidores

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 16/09/2020, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida falou sobre haters e autoestima - Instagram
Hariany Almeida falou sobre haters e autoestima - Instagram

Hariany Almeida deu um show de amor próprio em uma entrevista concedida à revista ‘Quem’ nesta quarta-feira, 16. 

A ex-BBB vem sendo alvos de diversos apontamentos na web após decidir mudar o visual. Ela passou por uma série de procedimentos estéticos e tingiu suas madeixas de castanho. 

Durante o papo, Hari contou como lida com as críticas e abriu sobre os tratamentos realizados em seu rosto. “Coloquei boca, fiz botox preventivo e botox para enxaqueca. Nada além. Sinto que a galera tem comentado bastante sobre uma possível diferença no meu rosto porque eu mudei o tom do cabelo, isso muda totalmente a harmonia do rosto, escureci os fios e aí acaba causando essa impressão. A maquiagem também tem o poder de transformar”, disse ela. 

A influenciadora comentou que ainda fica abalada com os comentários maldosos que recebe, mas que o desenvolvimento da união entre as mulheres a anima muito. 

As críticas infelizmente estão aí e elas chegam sem gênero definido, sinto falta realmente de pensamentos empáticos. Como será que essa pessoa se sentiria? Sou super aberta às críticas construtivas, mas ódio gratuito destilado ainda me fere muito”, confessou. “Estou muito feliz com o resultado de cada procedimento, tive profissionais incríveis ao meu lado e isso ajuda muito”, completou Hariany. 

Após escurecer os fios, teve quem comparou a ex-Fazenda com Rafa Kalimann, o que a deixou contente, já que acha a influencer linda. “Vi as comparações, sim. Acho a Rafa uma mulher linda e que admiro muito. O tom do cabelo parecido deve ter levado a galera a achar essa semelhança”, apontou. 

Prestes a completar 10 milhões de seguidores em seu Instagram, a nova morena do pedaço fez uma promessa aos fãs. “Vou lançar minha marca. Vai ser algo bem bacana e que está sendo planejado com muito carinho e cuidado”, finalizou.