Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

Duda Castro, ex de Biel, manda recado para fãs do cantor que dizem que ela precisa superar o relacionamento deles

A modelo se fantasiou das 'acusações' que sofreu ao longo do envolviemnto dos dois

Máxima Digital Publicado em 03/11/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Castro, ex de Biel, manda recado para fãs do cantor que a mandam superar o relacionamento - Reprodução/ Instagram
Duda Castro, ex de Biel, manda recado para fãs do cantor que a mandam superar o relacionamento - Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias aconteceu o famoso Halloween, ou como conhecido no Brasil - o Dia das Bruxas. E quem não gosta de aproveitar a data para se fantasiar? Vale de tudo! Monstros, personagens de filmes de terror... Com Duda Castronão foi diferente.

A modelo aproveitou a data para se vestir sobre um dos momentos difíceis da sua vida. A briga que teve com o ex-marido, Biel, participante da A Fazenda.

"Este Halloween deu o que falar! Resolvi deixar a seriedade da minha maior lição de vida de lado e debochar da situação que mudou a minha história. Yesss! Me fantasiei de tudo que um dia me acusaram!", disse no Instagram

"Tenho que admitir que a sensação ao ver a verdade sendo exposta lentamente, porém diariamente tem sido uma das melhores sensações deste processo todo... Conto os dias para divulgar um dos meus maiores projetos pra vocês. Uma historia de libertação, superação, vitória e transformação...", acrescentou.

Só que a escolha da fantasia ser um dos 'fantasmas' da sua vida não agradou todo mundo, principalmente os fãs do cantor. Alguns disseram que ela deveria superar a relação e não tocar mais no assunto. Vale lembrar que Duda afirmou ter vivido um relacionamento abusivo e tóxico - e acusa da agressão física.

Após a repercussão, a morena desabafou nas redes sociais. "Fãs fanáticas que mal entraram na puberdade querendo me dar lição de moral mandando eu superar a MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA de um assunto que desconhecem", falou.

Uma das torcedoras de Biel rebateu Duda e confessou ter 40 anos. "Eu tenho 40 anos estou bem longe de ser criança...tenho uma estória triste tbm...ppr isso te digo esquece e vai ser feliz...e deixa ele ser feliz tbm...fica em paz". A modelo por sua vez se limitou a dizer: "40 anos? Jesus...".