Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita

Duda Reis solta o verbo contra amizade de Nego do Borel e Anitta: "Somente interesse"

Atriz ainda disse que a cantora foi essencial para sair do relacionamento

Máxima Digital Publicado em 21/01/2021, às 18h42

Duda Reis solta o verbo contra amizade de Nego do Borel e Anitta
Duda Reis solta o verbo contra amizade de Nego do Borel e Anitta - Reprodução/ Instagram

Ao contrário do que muitos diziam nas redes sociais, a relação de Duda ReisAnitta é boa. Na tarde desta quinta-feira, 21, a atriz saiu em defesa da funkeira após seu ex, Nego do Borel, afirmar em uma entrevista que ela não gostava da cantora e que supostamente tentava proibi-lo de ver a amiga ao longo do relacionamento.

Em um comentário no Instagram, Duda falou que de fato não gostava de Anitta no começo de sua relação com o cantor, mas segundo ela, por causa do próprio Nego que "vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar, que andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar".

Contudo, ela afirmou que as duas acabaram se aproximando após Anitta perceber que "poderia existir algo errado" na relação do casal.

"[Anitta] me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria. Contei pra ela algumas coisas, e fui retomando minhas forças por pessoas como ela. Depois desse dia, nos conhecemos como mulheres e nossa relação deu uma virada surreal, o que não era nada interessante para ele. Hoje, eu conheço a Larissa e ela foi crucial pra eu abrir meus olhos e crucial pra me dar forças para ajudar outras mulheres", afirmou Duda.

Instagram

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI