Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / RELACIONAMENTO CONTURBADO

Duda Reis teve anorexia e perdeu contratos de trabalho por conta de namoro com Nego do Borel: "Ele não a deixava em paz"

De acordo com o jornal Extra, a relação com o funkeiro prejudicou a carreira da atriz

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 29/04/2020, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo jornal Extra, Duda Reis teve anorexia durante relacionamento com Nego do Borel - Instagram
Segundo jornal Extra, Duda Reis teve anorexia durante relacionamento com Nego do Borel - Instagram

Duda Reis e Nego do Borel foram alvos de duras críticas após decidirem reatar o relacionamento.

O funkeiro foi fortemente atacado pelo pai da influencer, que o chamou de mau-caráter, sem noção e de outros xingamentos bem pesados.

Duda também se prejudicou bastante com esse envolvimento, que teve sua imagem queimada por conta do namoro com o carioca.

Borel já se envolveu em inúmeiras polêmicas, inclusive sendo transfóbico em uma publicação em sua rede social, e depois de ter sido cancelado pela internet, enfrenta grande dificuldade para emplacar um hit nas paradas de sucesso.

De acordo com o jornal Extra, a fama ruim de Nego se estendeu para atriz, que ao decidir acompanhar o amado em uma turnê pela Europa, e deixar as gravações de “Malhação”, não voltou a ser escalada para nenhuma outra produção.

Além desse impacto, Duda perdeu também contratos publicitários nesse período, por faltar aos testes de castings, ao ser impedida ou contrariada pelo namorado.

Ela estava namorando o Nego quando ele se envolveu em muitas polêmicas. E assim como ele perdeu espaço e ficou mal visto, ela acabou perdendo também. Alguns clientes desistiram da Duda, não por ela, mas por não quererem associar suas marcas à namorada de um encrenqueiro famoso”, disse um publicitário.

Os fãs chegaram a se preocupar com a saúde da blogueira. A sua aparência durante o namoro com o artista, sobretudo no término, levou os internautas a especularem que algo estava errado, devido a magreza excessiva de Duda Reis.

Ele não a deixava em paz. Perseguia mesmo e dizia que tinha mudado, que a amava, que não sabia viver sem ela”, desabafou uma amiga da jovem. “Ela ficou debilitada e teve anorexia de tão nervosa”, finalizou ela.

Ao restabelecer a união com o músico, a influenciadora decidiu ir morar com ele por conta da pandemia do novo coronavírus. 

Os pais da musa só ficaram sabendo da volta do casal, após os pombinhos publicarem uma foto enaltecendo o amor que sentem um pelo outro.