Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / OPORTUNIDADE

Famosa dupla sertaneja contrata funcionários de Gabriel Diniz

Os cantores recrutaram os profissionais que faziam parte da equipe do dono do hit 'Jenifer'

Máxima Digital Publicado em 12/06/2019, às 12h53 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram
Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram

Os funcionários da equipe de Gabriel Diniz, morto aos 28 anos em um acidente aéreo, começaram a ser recrutados para uma nova caminhada profissional.

As informações são do escritório de Gabriel Diniz, e elas afirmam que um técnico de LED foi chamado para trabalhar com Jonas Esticado, um técnico de som irá trabalhar com a dupla Mateus & Kauan e um segurança trabalhará com a cantora Eliane.

Ambos estão em período de experiência.

A TRAGÉDIA

No auge da carreira, o sertanejo sofreu uma queda de avião o último dia 27, e veio a óbito.

Três pessoas que estavam na aeronave que caiu em Sergipe, no Nordeste, não resistiram e morreram. O corpo de bombeiros está à procura de um quarto corpo.

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.

Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!", comunicou a assessoria.

De acordo com o G1, amigos de Gabriel reconheceram o corpo.

Ele já tinha shows internacionais marcados, inclusive.

Os documentos do músico foram encontrados e o último vídeo gravado por ele de dentro do avião também foi divulgado nas redes sociais.

O cantor fez um tremendo sucesso durante o Carnaval de 2019 com o hit 'Jenifer'.

Informações não oficiais revelaram que Gabriel Diniz estava indo em direção a Maceió para encontrar com a namorada e comemorar o aniversário da amada, Karoline Calheiros.