Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família!

Durante viagem, Karina Bacchi compartilha sua rotina ao lado do filho e do marido: "Vida de mamãe sem babá"

Em seu Instagram, Karina Bacchi compartilhou sua rotina em família e encantou os seguidores com os cliques

Máxima Digital Publicado em 03/02/2020, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi posa ao lado da família e encanta seguidores - Instagram
Karina Bacchi posa ao lado da família e encanta seguidores - Instagram

Nesta segunda-feira, 3, Karina Bacchiusou as redes sociais para compartilhar sua rotina de viagem ao lado da família. 

Em seu Instagram, a loira postou diversas fotos ao lado do filho, Enrico, e do marido, Amaury Nunes, e aproveitou para mostrar um pouco do seu dia a dia nas férias. 

"Bom dia! Fotinho linda para começar o carrossel de atividades matinais resumidíssimo da mamãe viajando para praia com Enrico... Põe resumido nisso.Acordar duas horas antes de todos, agradecer a Deus e fazer minha oração matinal, checar as redes sociais, tomar banho, separar a roupa do Enrico", começou a gata.

"Dar bom dia aos amores, vestir Enrico , vestir um look que amo para fazer a fotinho tão desejada antes de começar as atividades mais intensas, fazer um click rapidamente do Enrico no caminho do café da manhã, tomar café da manhã em família revezando que come, quem levanta e quem serve Enrico, enquanto respondemos às mensagens de whats e engolimos a tapioca, correr porque Enrico já quer ir para outro canto com areia ou água, pegar a bolsa de praia que deixei no quarto e já colocar outra roupa mais levinha porque o dia esquentou e vou me jogar na água, dar um pulo no mar e aproveitar por alguns minutos antes de ir para piscina e depois brincar de baldinho na areia, retocar o protetor solar de todos, tomar muita água de coco para hidratar, trocar a roupinha molhada e a fralda do Enrico, aproveitar e dar uma ducha nele para refrescar, dar um papá para o Enrico, papar com o marido e ufa 😅 acho que nem são 12 h ainda! O dia segue…", contou a famosa.

"Vida em família, vida de mamãe sem babá, vida com amor, intenso convívio, interatividade e troca com nosso filho, vida que escolhemos e amamos mesmo nos sentindo cansados algumas vezes, essa é a experiência mais enriquecedora e gratificante de minha vida. Alegria, descoberta, ensinar e aprender, admirar, exercitar o amor na forma mais sublime e pura que há! Quem também concorda?", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com os cliques e não economizaram nos elogios: "Você é uma mãe maravilhosa... parabéns por tanto zelo com o Enrico, ele é um raio de luz!". 

"Que lindos! Família linda!", comentou outra fã. 

Confira a publicação! 

Ver essa foto no Instagram

Bom dia ! Fotinho linda pra começar o carrossel de atividades matinais resumidissimo 😂da mamãe viajando pra praia com Enrico ... Põe resumido nisso 👍🏻🥰😂🌴☀️👼🏼⚓️🏝⛱ . Acordar duas horas antes de todos , agradecer a Deus e fazer minha oração matinal, checar as redes sociais, tomar banho, separar a roupa do Enrico. Dar bom dia aos amores @amaurygnunes e @enricobacchioficial , vestir Enrico , Vestir um look que amo pra fazer a fotinho tão desejada antes de começar as atividades mais intensas ☺️, fazer um click rapidamente do Enrico no caminho do café da manhã , tomar café da manhã em família revezando que come, quem levanta e quem serve Enrico, enquanto respondemos as mensagens de whats e engolimos a tapioca 😁, correr pq Enrico já quer ir pra outro canto com areia ou água, pegar a bolsa de praia que deixei no quarto e já colocar outra roupa mais levinha pq o dia esquentou e vou me jogar na água , dar um pulo no mar e aproveitar por alguns minutos antes de ir pra piscina e depois brincar de baldinho na areia, retocar o protetor solar de todos, tomar muita água de coco pra hidratar, trocar a roupinha molhada e a fralda do do Enrico, aproveitar e dar uma ducha nele pra refrescar, Dar um papá pro Enrico, papar com o marido e ufa 😅 acho que nem são 12 hs ainda ! 😂😂🌴🏝😆🌸 o dia segue .... Vida em família, vida de mamãe sem babá, vida com amor, intenso convívio, interatividade e troca com nosso filho, vida que escolhemos e amamos mesmo nos sentindo cansados algumas vezes, essa é a experiência mais enriquecedora e gratificante de minha vida . Alegria, descoberta, ensinar e aprender, admirar, exercitar o amor na forma mais sublime e pura que há !🙏🏻❤️🌴☀️ quem tb concorda ?

Uma publicação compartilhada por Karina Bacchi (@karinabacchi) em