Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Melhor jeito!

É um ou outro! Marilia Mendonça assiste filme enquanto pratica exercício físico: "Falta só uma rede para eu deitar"

A cantora mostro sua nova forma de praticar exercício físico e surgiu vendo filme na esteira

Máxima Digital Publicado em 30/06/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça assiste filme enquanto pratica exercício físico - Instagram
Marilia Mendonça assiste filme enquanto pratica exercício físico - Instagram

A melhor forma de enfrentar a quarentena é se reinventar e voltar à rotina que tínhamos deixado de lado. Marilia Mendonça resolveu voltar aos exercícios físicos e não deixou de compartilhar nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a cantora filmou os pés com tênis de caminhada nesta segunda-feira, 29, e brincou: "A famosa frase: cada volta é um recomeço". Mas o que chamou atenção em seus exercícios foi como a mãe de Léoresolveu se distrair.

Enquanto andava na esteira, ela aproveitou para ver um filminho e divertiu a web. "Caminhando, assistindo um filminho. Falta só uma rede para eu deitar aqui agora", brincou ela-- quem resiste a um filme nesse frio, né?

A namorada de Murilo Hufftambém compartilhou o momento 'divertido' em seu Twitter oficial e causou inúmeros comentários dos internautas: "Eu só queria uma esteira que rodasse filme", pediu uma seguidora. "Meu Deus, como consegue concentrar no filme é na esteira ao mesmo tempo?", questionou outra. "Daqui a pouco você apoia os braços ai e foca, mas foca no filme", brincou mais um.