Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ANOS 2000

Eita! Giovanna Ewbank revela romance com Rômulo Arantes Neto

Thaila Ayala e Fiorella Matheis também já ficaram com o ator na época de 'Malhação'

Máxima Digital Publicado em 17/07/2019, às 15h06 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Rômulo Neto - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Rômulo Neto - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank reuniu os amigos antigos do elenco de 'Malhação' 2007, para fazer algumas brincadeiras e revelações.

Thaila Ayala, Fiorella Matheis, Rômulo Arantes, Michelle e Giselle Batista, se juntaram para um vídeo do canal do Youtube de Gio e encararam o famoso jogo de 'Eu nunca'.

Durante a diversão, a esposa de Bruno Gagliasso, a noiva de Renato Góes e Fiorella Matheis revelaram que já aproveitavam a vida muito antes de ganharem a fama que tem hoje.

Dentre as revelações, foi descoberto que Rômulo Neto pegou, literalmente, todas as colegas de trabalho.

A mãe de Titi ainda deixou escapar que ela, Thaila e Fiorella já ficaram com o ator, mas que, o 'crush' da época, não abalou a amizade entre elas.

EWBANK CARECA

Giovanna Ewbank deu um baita susto nos familiares neste último sábado, 13.

A apresentadora, que achou uma forma de realizar o sonho de raspar a cabeça completa, deixou seu pai, o maridão, Bruno Gagliasso, e muitos amigos sem terem o que dizer ao vê-la "sem cabelos". O caso é que a loira não precisou, de fato, raspar. Ela apenas usou uma técnica para parecer que tinha cortado desde a raíz todos os fios.

No vídeo publicado no YouTube ela mostrou todo procedimento que fez com uma touca na cor do couro cabeludo e ainda a reação de todo mundo!

O pai de Titi logo notou que não era aquilo mesmo! Se assustou de primeira, mas fez questão de enaltecer a esposa rapidamente.

“Nossa, será que é porque eu estou bêbado? O que é isso Gioh? Você ia ficar linda”.

Vocês queriam mudança radical? Pois bem...RASPEI A CABEÇA!!!! Risos. Na verdade ainda não, mas SEMPRE TIVE VONTADE e aproveitei e já testei por um dia pra ver como eu ficaria com a cabeça raspada... E a reação da minha família e amigos foi hilária!!", escreveu ela no Instagram, convidando os seguidores para assisitirem a íntegra o conteúdo.

Pouco depois de Bruno, o pai de Gioh foi a vítima da brincadeira. Ewbank fez uma chamada de vídeo com o genitor e ele levou um baita susto ao vê-la. “P****, você está louca? Não, é mentira [...] Eu estou com o coração acelerado, levei um susto, mas você fica linda de qualquer jeito, se esse for o formato da tua cabeça, você tem uma cabeça linda”.