Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Eita! Mc Poze sai em defesa de Whindersson Nunes e manda recado para Vitão: "Remédio pra talarico é tijolada"

O funkeiro não aprovou o relacionamento do cantor com Luísa Sonza e tomou as dores do humorista

Máxima Digital Publicado em 11/09/2020, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mc Poze sai em defesa de Whindersson Nunes e manda recado para Vitão - Instagram
Mc Poze sai em defesa de Whindersson Nunes e manda recado para Vitão - Instagram

O namoro de Luísa Sonza e Vitão continua dando o que falar!

Na tarde desta última quinta-feira, 10, a cantora e o cantor decidiram assumir o relacionamento em suas redes sociais. Ambos publicaram diversas fotos românticas juntinhos e trocaram comentários carinhosos, deixando bem claro ao público que eles estão sim, de fato, namorando.

Após os posts do novo casal tomarem conta da web, Whindersson Nunes decidiu se manifestar sobre a notícia e acabou compartilhando um meme de um desenho animado com cara de triste, e em seguida, fez referência à 'sofrência', recebendo até o apoio de ninguém mais, ninguém menos que Marília Mendonça.

Pois bem, depois de receber mensagens de carinho e força dos fãs, o humorista debochou da situação e disse que 'o pai tá o desde maio', dando a entender que não ficou para trás - muito pelo contrário - está 'na pista' para negócio.

A poeira parecia ter baixado quando, Mc Poze, amigo de Whindersson, tomou suas dores e saiu em sua defesa, mandando um recado um tanto quanto direto para Vitão:

"Remédio pra talarico é tijolada", tweetou Poze.

Para quem não sabe, 'talarico' é uma gíria que se refere à uma pessoa que se fez de amigo e acabou ficando com o namorado(a) da outra em questão.

Vale ressaltar que, quando Luísa Sonza e Whindersson Nunes eram casados, Vitão era próximo do ex-casal, chegando até a comentar em fotos dos dois.

"Meu casal", dizia um dos comentários resgatados por internautas.