Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Nascimento

Ela chegou! Nasce primeira filha de Kiara Sasso: ''Você é luz em nossas vidas''

Kiara Sasso anuncia nascimento de sua primeira filha com postagem carinhosa

Máxima Digital Publicado em 20/11/2019, às 15h55 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiara Sasso - Instagram
Kiara Sasso - Instagram

Ela chegou! 

Luna estreou nos palcos da vida na última segunda-feri, 18, mas o anúncio de seu nascimento foi feito nesta quarta-feira, 20, no perfil do Instagram de sua mamãe, Kiara Sasso. 

Pelo texto que a atriz compartilhou em sua conta na rede social, a pequena chegou um pouco adiantada no mundo, mas a saúde está em dia e a bebê está se desenvolvendo muito bem. 

"Luna fez a sua estreia! Começou a se alongar no domingo, as entrou em cena segunda-feira, dia 18/11/2019!", anunciou a estrela do teatro musical no Brasil. 

A gata brincou com o fato da menininha ter nascido antes da data prevista: "Como boa escorpiana (desobediente), ela chegou um pouquinho antes que a mamãe e o papai dela previam..., pois todos achavam que ela seria uma sagitariana." 

"Foi a primeira longa madrugada de muitas! Bem-vinda Luna!  Você é a luz das nossas vidas!", finalizou a mamãe apaixonada por sua pequena. 

Nos comentários de sua publicação, os fãs da musa fizeram questão de deixar mensagens carinhosas para a família e desejar os melhores sentimentos para a neném. 

"Parabéns, Kiara! Saúde e muita felicidade!", disse uma. 

"Parabéns! Agora a vida fica mais colorida. Muitas felicidades para os papais", colocou outra. 

Luna é fruto do relacionamento de mais de quatro anos de Kiara com Lázaro Menezez.