Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sucesso

Ela faz a carreira dela! Flay assina contrato com empresa que cuida de nomes de peso, como Luísa Sonza e Pabllo Vittar

A cantora nordestina tem investido fortemente na carreira e já revelou que visa o mercado internacional

Máxima Digital Publicado em 26/03/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay assina contrato com empresa que cuida de nomes de peso, como Luísa Sonza e Pabllo Vittar - Divulgação
Flay assina contrato com empresa que cuida de nomes de peso, como Luísa Sonza e Pabllo Vittar - Divulgação

Apostando alto! A cantora Flay anunciou, nesta sexta-feira (26), que é o mais novo nome do time da Mynd, empresa que cuida de grandes artistas como Luísa Sonza, Thelminha, Cleo e PablloVittar.

Desde que saiu do BBB20, a nordestina decidiu fazer sua carreira como cantora decolar e não tem medido esforços para ver isso acontecer -- A quantidade de plays que ela coleciona nas plataformas digitais com as músicas que lançou no último ano confirmam isso!

Aos cuidados da sócia e fundadora, Fátima Pissara, a morena pretende, também, alçar vôos ainda mais altos na publicidade.

“Hoje, o que eu quero é que as pessoas conheçam cada vez mais o meu trabalho, quem eu sou como artista. Essa empresa é a melhor no que faz e poder caminhar com eles ao meu lado, saber que eles estão acreditando em mim, me deixa muito animada e grata. Tenho certeza que vai ser uma parceria de muito sucesso”, comenta Flay.

VEM CARREIRA INTERNACIONAL POR AÍ!

Visando o território internacional, a cantora também se juntou à agência Ari Prensa, responsável pela mexicana Dulce Maria e por projetos internacionais de cantores brasileiros, como Wanessa Camargo. Atualmente, eles assinam a assessoria de imprensa, comunicação e marketing da Flay. É time de peso que fala!