Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mêsversário

Em casa, Dany Bananinha celebra dois meses da filha com festinha íntima

A assistente de palco contou que o evento foi organizado pelo papai da neném

Máxima Digital Publicado em 31/05/2020, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha celebra dois meses da filha - Instagram
Dany Bananinha celebra dois meses da filha - Instagram

O último sábado, 30, foi cheio de emoções e alegrias para Dany Bananinha

Em seu perfil no Instagram, a assistente de palco do Caldeirão do Huck compartilhou um momento especial com seus seguidores: a festinha íntima para a celebração de dois meses de Lara, sua filha. 

Como ela e a família estão cumprindo o período de isolamento social solicitado pela Organização Mundial da Saúde para evitar a propagação do novo coronavírus, a estrela realizou o evento em casa e apenas com quem já mora com ela. 

Em sua postagem na rede social, a loira mostrou duas imagens da comemoração de mêsversário da pequena, que teve direito a bolo de chocolate e bichos de pelúcia em cima da mesa. 

Na legenda de sua postagem, a gata contou que a festinha da bebê foi toda organizada por Pedro Koellreutter, papai da neném e companheiro da artista.

"Feliz dia minha boneca Lara. 2 meses! SAÚDE, proteção, Deus abençoe. Improvisamos, porque a mamãe, como sempre, e ainda mais na quarentena, não se ligou na data rs.", começou a estrela. 

Agradecimento de hoje vai para o papai Pedro de Lara que lembrou rs e a minha vizinha que me emprestou o cenário rs. Eu sabia que se eu tivesse filha um dia, não ia me ligar nesse negócio de comemorar mêsversário. BINGOOOOO rs", escreveu a musa na legenda, abrindo o jogo sobre a verdade da data.