Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Crianças

Em quarentena, filha de Deborah Secco pinta chão e parede da casa e atriz pede ajuda na web

A atriz pediu algumas dicas para entreter a pequena na quarentena e contou o que Maria Flor aprontou em casa

Máxima Digital Publicado em 23/03/2020, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Deborah Secco pinta chão e parede da casa e atriz pede ajuda na web - Instagram
Filha de Deborah Secco pinta chão e parede da casa e atriz pede ajuda na web - Instagram

A quarentena não está fácil para ninguém, principalmente para quem tem criança pequena em casa, que exige muita atenção.

Deborah Secco é uma das artistas que tem filho e compartilhou um pouco de sua rotina nas redes sociais. A atriz usou seu Instagram oficial para publicar uma foto de Maria Flornesta segunda-feira, 23. Deitada no chão, a menina surgiu pintando e Deborah aproveitou para pedir uma ajuda aos internautas.

"Amorinhos, preciso de dicas!! Nesses dias de quarenta, todas as ideias do que fazer com a Maria já acabaram! Me mandem dicas! PS: Foto plena da pequena desenhando e pintando (não só o papel, como o chão, as paredes) kkkkk", escreveu ela na legenda da publicação.

Os fãs e seguidores da esposa de Hugo Moura comentaram algumas brincadeiras e aprendizados para fazer com as crianças: "Brincadeiras antigas como amarelinha, esconde - esconde, pular-corda", aconselhou um.

"Faz biscoitinhos amanteigados", indicou outro.

Nos stories da rede social, Deborah compartilhou alguns momentos fofos ao lado de Maria e, no momento que a pequena dormiu, a gata aproveitou para curtir um tempinho com o maridão: "Quando ela dorme um pouquinho, a gente fica namorando um pouquinho. (...) tem até coisas boas na quarentena. Quero ficar bem juntinho assim!"