Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NOSTALGIA

Encontro das antigas! Taís Araújo e Reynaldo Gianecchini falam em novo par romântico após 15 anos de 'Da Cor do Pecado'

Após 15 anos de 'Da Cor do Pecado', Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo se encontram e pedem novo par romântico

Máxima Digital Publicado em 10/09/2019, às 11h15 - Atualizado às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo - Reprodução/TV Globo
Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo - Reprodução/TV Globo

Saudade!

Quem não se lembra de Paco e Preta, da novela 'Da Cor do Pecado', exibida na TV Globo em 2004?

Já se passaram 15 anos, e parece que foi ontem que torcíamos para Apollo contar para Preta que na verdade, ele era o Paco.

Quem sabe não teremos um novo casal desses?

Na manhã desta terça-feira, 10, Taís Araújo encontrou o amigo, Reynaldo Gianecchini e, os dois estão tramando um próximo trabalho juntos.

Os artistas posaram lado a lado, sorridentes, e não esconderam o carinho que sentem um pelo outro. A atriz usou seu Instagram para compartilhar o momento com seus seguidores:

"Vejam quem eu encontrei nos Estúdios Globo e corri pra dar aquele cheiro! Semana passada falei aqui que estava com saudades dele, ele disse nas redes que deveríamos reeditar Paco e Preta em outro par romântico, né Reynaldo Gianecchini? Concordo com você amigo! Seria lindo ser seu par romântico novamente depois de 15 anos? 15 anos, gente! 'Da Cor do Pecado' já tem tudo isso. E o mais legal dessa novela é que o tempo passou, essa amizade que começou lá se mantém até hoje, com muito amor e respeito um pelo outro. Quando fotografamos juntos para a capa do famoso caderno dos anos 90, nem imaginávamos o presente que vida tinha nos reservado. Viva a amizade! Viva os encontros que a arte proporciona!", legendou a esposa de Lázaro Ramos.

Prontamente, os internautas encheram a publicação de comentários carinhosos:

"Juntos somos mais!!! Taís Araújo, amo pra sempre!! Vamos aguardar para ver quando a vida junta a gente num próximo trabalho. Eu quero logo!", escreveu Gianecchini, que está no ar como Régis em 'A Dona do Pedaõ', folhetim do horário nobre da TV Globo.

"Amava essa novela!", disse uma fã.

"Meu casal Paco e Preta está vivíssimo", se derreteu outra.