Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Natal

Então é natal! Confira as árvores de Natal dos famosos e entre no clima de fim de ano

Larissa Manoela, Andressa Suita e Romana Novais compartilhou o resultado da árvore de natal em suas casas

Máxima Digital Publicado em 25/12/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela, Andressa Suita e Romana Novais compartilhou o resultado da árvore de natal em suas casas - Reprodução/ Instagram
Larissa Manoela, Andressa Suita e Romana Novais compartilhou o resultado da árvore de natal em suas casas - Reprodução/ Instagram

Montar a árvore em família é sempre um momento especial. A escolha de todas as partes da decoração como as cores, tema, tamanho ficam na memória de todo mundo da casa. 

Já é possível escutar o "adeus ano velho e feliz ano novo" e entrar no clima das festas. Nas redes sociais, os famosos não perderam tempo e mostraram uma árvore mais linda que a outra. Selecionamos algumas para esperar o Papai Noel.

Larissa Manoela

A árvore da atriz e cantora é cara dela! Neste ano, ela apostou em uma decoração candy color pra combinar com a sua casa no Rio de Janeiro. Tinha muito sorvete, pirulito e doces em tons pasteis.

Romana Novais e Alok

A casa do DJ e da médica também teve uma decoração toda especial. Romana optou pelas borboletas como tema da árvore de natal. Afinal, borboleta significa transformação e inconstância. E não podemos negar que 2020 foi de muitas mudanças. A borboleta ainda é o símbolo da efemeridade da natureza e renovação também. Na decoração ainda teve a flor de cerejeira que simboliza o amor, beleza e esperança.

Andressa Suita

A modelo entrou no clima natalino na mansão onde mora com os dois filhos, Gabriel Samuel de uma forma mais clássica. Andressa escolheu uma árvore imponente e nos tons característicos do natal: dourado e vermelho.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

O casal investiu super na árvore de natal na casa deles e ainda prestou uma homenagem especial para os filhos. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se inspiraram em safári da África. As bolas deram lugar para uma árvore repleta de bichos africanos, leão, zebra. Também não tiveram laços, mas sim folhas secas, coloridas. Tudo nas cores do Malawi, país que nasceu Titi e Bless.

Marcio Garcia

Quem também preferiu a decoração mais clássica foi o apresentador Marcio Garcia. A árvore gigantesca foi acompanhada de vários bonecos de Papai Noel que completaram a decoração maravilhosa.

Luma Costa

A atriz Luma Costa optou por uma única cor na sua árvore. O dourado, que significa prosperidade, tomou conta da decoração com as bolas grandes. Ela não colocou laços e e nem nada. Apenas tamanhos diferentes de bolas e uma estrela dourado como ponteira.

Flay

A ex-BBB20 não poderia ter escolhido outra cor para a decoração da árvore do que o rosa. Flay apostou nas bolas, laços e sinos na cor pink e deixou sua árvore com a sua cara.