Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / RESSACA BRAVA

Esgotado! Gusttavo Lima passa muito mal após 7 horas seguidas de live: “Parece que fui atropelado por um caminhão”

Em seu Instagram o sertanejo desabafou sobre bebedeira da noite anterior

Máxima Digital Publicado em 12/04/2020, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Gusttavo Lima abusou no consumo de bebida alcóolicas e passou mal no dia seguinte - YouTube
Sertanejo Gusttavo Lima abusou no consumo de bebida alcóolicas e passou mal no dia seguinte - YouTube

Descansa Embaixador!

Gusttavo Lima está em um ótimo momento da sua carreira. Após fazer história batendo recorde com a sua primeira live no YouTube, o sertanejo quebrou novamente  a internet neste último sábado, 11.

O cantor protagonizou um mega show, com tudo que tem direito! Rolou bate-papo com os fãs, aulão de gastronomia, declarações para a esposa Andressa Suita, e não tem como não mencionar a bebedeira, marca registrada nas apresentações do músico.

A embriaguez foi tanta que detonou o artista!

Na manhã deste domingo, 12, em plena Páscoa, Gusttavo publicou em seu Instagram um vídeo, em que causou surpresa ao desabafar sobre seu estado de saúde.

Que ressaca, meu Deus. Que ressaca, meus amigos. É impressão minha… parece que fui atropelado por um caminhão. O que colocam na minha bebida ontem, gente?”, comentou ele.

Após contar que precisava tomar um chá de boldo para resolver sua situação física, o famoso aproveitou para agradecer pelo sucesso da transmissão ao vivo, e se mostrou emocionado devido a quantidade de pessoas que atingiu.

Obrigado, Brasil… significa que mais de 150 milhões de pessoas assistiram a nossa live. O meu muito obrigado a todos que prestigiaram, a todos que ficaram comigo nessas 7 horas e meia de live. Muito, muito, muito obrigado”, declarou.

Gusttavo Lima faz parte de um grande grupo de artistas que se mobilizaram para levar entretenimento durante a quarentena obrigatória causada pelo novo coronavírus.

CONFIRA!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kaisa (@lacragusttavol) em