Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

À espera de seu segundo filho, Flávia Viana revela nome do bebê

A apresentadora está grávida de seu primeiro filho com Marcelo Zangrandi

Máxima Digital Publicado em 25/06/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida, Flávia Viana revela nome do filho - Instagram
Grávida, Flávia Viana revela nome do filho - Instagram

Flávia Viana está contando os meses para a chegada de seu filho caçula. A apresentadora já ultrapassou o quinto mês de gestação e está à espera de seu segundo filho, fruto de seu relacionamento com Marcelo Zangrandi

A gata, que já é mamãe de Sabrina, ainda não havia revelado qual seria o nome de seu bebê, mas a expectativa de seus seguidores era grande para saber como o pequeno se chamaria.

Discretamente, a musa contou a novidade! Em uma postagem feita em seu perfil no Instagram na última quarta-feira, 24, a estrela compartilhou uma foto em um carro e, na legenda, revelou o nome de seu mais novo herdeiro: Gabriel

"Tooooda trabalhada no look para ir à farmácia! Hahahha. Curtindo a evolução do meu cabelo e pele, tô conseguindo mantê-los saudáveis. Olha o tamanho do cabelão, quando o Gabriel nascer ele volta a ser loirão, por enquanto só hidratando mesmo!", escreveu a comunicadora. 

No clique exibido por ela em sua conta na rede social, ela mostrava seu look do dia e seus longos cabelos que estavam soltos e curtindo a brisa do vento. 

Nos comentários de sua publicação, os seguidores de Flávia elogiaram sua beleza e ficaram felizes em saber o nome do menino. 

"Que parte eu perdi ou dormi que Gabriel chamará Gabriel? Socorrooooo", comemorou um. 

"Já escolheu o nome! Gabriel é lindo", disse outra.