Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Esposa de Felipe Simas, Mariana Uhlmann, desabafa sobre abandonar a carreira pela maternidade

A mãe de Joaquim e Maria fala sobre sua relação com a maternidade e a carreira

Redação Publicado em 10/12/2019, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Uhlmann fala sobre abandonar a carreira pela maternidade - Instagram
Mariana Uhlmann fala sobre abandonar a carreira pela maternidade - Instagram

A esposa de Felipe Simas, Mariana Uhlmann, que já é mamãe de Joaquim e Maria e está a espera do terceiro filho, adora falar sobre maternidade nas suas redes sociais.

Nesta terça, 10, a gata fez uma reflexão sobre a decisão que tomou para se dedicar exclusivamente à família e à maternidade.

Mariana revelou que chegou a questionar se fez o certo e que não foi fácil fazer essa escolha: “Quando engravidei, resolvi deixar toda minha “carreira”, que na época não passava da faculdade e estágios, para ser mãe! Não foi nem um pouco fácil, nos primeiros anos pensava e questionava porque tinha feito aquilo. No fundo sabia que era o que queria, mas o dia a dia era cada vez mais complicado!”

A musa falou que já teve um sentimento de perda: “Eu sempre pensava que estava ”perdendo” a minha vida, enquanto o Fi estava trabalhando, fazendo novas amizades, crescendo, e estudando, eu não conseguia entender que tudo que estava passando, tinha um propósito! Amo ser mãe e dona de casa, amo poder ter cada refeição com meus filhos, amo deixa-los e paga-los na escola”

E finalizou assumindo que ser mãe não é simples: “Não é nada fácil, é trabalhoso demais, mas aprendemos a identifica-los no simples olhar. Continuo aprendendo como cada um é, e os desafios só crescem, mas eles também nos fazem crescer.”

Família linda!