Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falecimento

Esposa de Leonardo chora muito ao falar sobre falecimento na família: "Está acabando comigo"

Poliana Rocha a morte foi causada por um acidente

Máxima Digital Publicado em 01/09/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Leonardo chora muito ao falar sobre falecimento na família - Instagram
Esposa de Leonardo chora muito ao falar sobre falecimento na família - Instagram

Poliana Rocha usou seus Stories, plataforma do Instagram, para desabafar sobre uma situação trágica que aconteceu em sua família. 

A esposa de Leonardo contou que foi informada da morte de Petra, sua cachorrinha, que caiu na piscina e se afogou. 

O acidente aconteceu enquanto a influenciadora digital estava viajando, portanto, não estava em casa. 

"Gente, como eu sei que vocês têm um carinho muito especial por mim. Eu vim aqui compartilhar uma notícia péssima, que está acabando comigo hoje, que eu fiquei sabendo agora que cheguei de viagem. A Petra faleceu, a Petra minha companheira, uma cachorrinha alegre e divertida", desabafou. 

Bastante abalada, ela continuou: "Ela caiu na piscina esse final de semana que eu não estava em casa, mas eu tinha uma pessoa para olhar, só que eu não sei ainda como foi, mas disse que ela caiu na piscina e afogou. Eu fiquei de colocar telinha na piscina e acabou que com o corre-corre do dia a dia eu não coloquei. Eu achei que ela já estava acostumada com a piscina porque ela estava aqui todos os dias e tal. Havia acontecido isso uma vez e nunca mais. Mas aconteceu infelizmente esse final de semana".

"Estou me sentindo péssima, estou me sentindo é [...] minha casa ficou triste sem ela. Eu espero que sirva de lição para as pessoas que tem cachorrinho em casa e piscina", finalizou. 

A história triste ganhou um rumo esperançoso e um pouco mais feliz. Zé Felipe, filho de Poliana, presenteou a mãe com uma cachorrinha da mesma raça e cor que Petra e pediu que a mãe nomeasse a pequena com o mesmo nome. 

Em sua conta no Instagram, a influenciadora digital contou a novidade e celebrou a chegada da nova bebê para alegrar seus dias.