Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Estilista da novela revela segredo de Paolla Oliveira para usar as roupas justas de Vivi Guedes

A estilista da atriz Paolla Oliveira contou o segredo usado pela atriz para usar as roupas de sua personagem Vivi Guedes

Máxima Digital Publicado em 12/09/2019, às 10h21 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira - Reprodução/ Instagran
Paolla Oliveira - Reprodução/ Instagran

As roupas de Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira na novela 'A Dona do Pedaço', não são um assunto novo para ninguém.

Agora os looks estão sendo comentados por serem muito justos. Por isso, a estilista da atriz revelou o segredo para usar esse tipo de roupa.

Em entrevista com o portal Gshow, a estilista da novela Claudia Kopke, contou como a atriz, mesmo com o seu corpo estrutural, faz para encaixar nas roupas da blogueira: "As peças de látex foram confeccionadas sob medida e ficam armazenadas de forma especial. Para vestir, é preciso passar um óleo pelo corpo".

Paolla também se pronunciou sobre as roupas de sua personagem e as críticas que recebe: "Ela trouxe essas possibilidades a mais, de a gente não pensar se está certo ou errado. Um comentário que eu tenho escutado bastante é: ‘Nossa, mas isso pode? Você sairia assim?’. Eu até acho divertido quando as pessoas acham que está estranho. O que pode ser inusitado para você, é bom para mim".

LOOK OUSADO

Os internautas adoram opinar nos look de Vivi Guedes.

Ousando da transparência no figurino, a blogueira deixou os seguidores chateados.

Os fãs da novela não estavam preparados para ver Paolla Oliveira arrasando ao vestir uma calça laranja e transparente composta com um top preto, fazendo alusão ao uniforme dos garis.

E não pense que eles se incomodaram com a transparência, não... As seguidoras da blogueira reclamaram porque se inspiram sempre nas roupas que a personagem usa, e, infelizmente, essa peça ousada não pode ser utilizada nas ruas da cidade, ou para trabalhar, por exemplo.

"Ah não Vivi, para de usar essas calças transparentes porque a gente quer usar também e não pode", escreveu uma internauta.