Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Ícone Brasileiro

Eterna Garota de Ipanema, Helô Pinheiro tem biquíni dos anos 60 exposto em museu de moda na Alemanha

''Para mim, foi muito importante esse convite, porque se trata da história da evolução da moda'', contou a apresentadora; confira

Redação Manequim Publicado em 07/12/2020, às 16h54

Helô Pinheiro tem biquíni dos anos 60 exposto em museu de moda na Alemanha
Helô Pinheiro tem biquíni dos anos 60 exposto em museu de moda na Alemanha - Instagram

"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça...", já dizia Vinícius de Moraes em uma de suas obras mais memoráveis sobre a eterna Garota de Ipanema.

E é sobre ela que iremos falar hoje! Aos 75 anos de idade, a modelo, hoje também reconhecida como hoje como jornalista, apresentadora e empresária, Helô Pinheiro, continua conquistando os corações dos brasileiros através da televisão e internet.

Recentemente, um pedido inusitado e inesperado fez a mãe da também apresentadora Ticiane Pinheiro, de 44 anos, rememorar seus dias na praia ainda jovem. Para a revista Quem, Helô contou que doou um de seus biquínis dos anos 1960 para o primeiro museu do mundo dedicado à Moda Praia, o Bikini Art Museum.

A atração localizada na cidade de Bad Rappenau, na Alemanha, teve suas portas abertas em julho deste ano. Para agregar o acervo, Alexander Ruscheinsky, organizador do projeto, foi o responsável por pedir a Helô a roupa de banho.

CLIQUE AQUI para acessar o link da MANEQUIM e conferir a matéria completa. 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI