Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

“Eu devia andar com uma placa escrito ‘trouxa’”: Anitta desabafa, pede desculpa aos fãs e o motivo vai partir seu coração

Depois de se revoltar, a cantora contou a situação triste de seu pet

MÁXIMA Digital Publicado em 19/02/2019, às 11h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução: Máxima
Anitta - Reprodução: Máxima

Anitta soltou os cachorros na noite desta segunda-feira, 18, nos Stories! Ela desabafou sobre perdoar demais e fazer papel de trouxa. -- Para quem será que foi essa indireta? -- Mas o motivo de tanta emoção partiu o coração dos seus seguidores.

“Às vezes chega um nível que a pessoa pede desculpa tantas vezes para a gente, que a gente começa a se perguntar se o errado não é a gente de estar desculpando tanto”, falou a cantora.

“Você realmente sente muito? Realmente você se arrependeu? Show! Segunda vez, beleza. Terceira vez, ok. Aí quando vai ficando muito, você está ‘cagando’, não é, meu amor? Nem está prestando mais atenção mais no que está fazendo, sabe que a gente vai perdoar mesmo!” -- Ui! Essa doeu!

“Eu devia andar com uma placa escrito ‘trouxa’. Ou não, eu já tenho a placa, eu devia jogar a placa fora. Vou jogar a placa fora agora. Acabou!” -- Isso mesmo, amiga, tem que dar a volta por cima!

Mas, logo depois, a cantora pediu desculpa aos fãs pela sentimentalidade: “Descobri que o meu cachorrinho Afonso está com problema no coração. E eu estou indo viajar, ele está internado”. A cantora explicou que ele vai tomar remédio e “se sair da crise, vai operar, se não…”