Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Coronavírus

Ex-BBB Gabi Martins é diagnosticada com Covid-19

Segundo a assessoria de imprensa, a cantora começou a sentir os sintomas no último domingo, 9, após voltar para Belo Horizonte.

Máxima Digital Publicado em 13/08/2020, às 20h22

Segundo a assessoria de imprensa, a cantora começou a sentir os sintomas no último domingo, 9, após voltar para Belo Horizonte.
Segundo a assessoria de imprensa, a cantora começou a sentir os sintomas no último domingo, 9, após voltar para Belo Horizonte. - Instagram

A ex-BBB Gabi Martins foi diagnosticada com o novo Coronavírus, nesta quinta-feira, 13. 

De acordo com sua assessoria de imprensa, a cantora começou a sentir os sintomas no último domingo, 9, após voltar para Belo Horizonte. 

Para a Revista Caras, a artista afirmou que está sentindo alguns sintomas da doença: "Eu estou bem. Eu tive febre, tosse e perdi o cheiro das coisas. O gosto eu ainda to sentindo, mas estou sentindo muito cansaço, então eu estou repousando bastante"

A famosa chegou a fazer o teste de sangue, e o resultado deu negativo, no entanto, após fazer o teste do nariz, o diagnóstico deu positivo para o vírus.

Por conta do diagnóstico, a famosa irá cancelar lives marcadas com Bruno de Lucca, no próximo sábado, 15, e com a dupla sertaneja Bruno e Marrone, no dia 29.
 
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI