Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Ex-BBB Mahmoud Baydoun compartilha clique polêmico em momento íntimo com dois homens

Mahmoud Baydoun, ex-BBB, exibe foto sem roupa com dois homens e impressiona

Máxima Digital Publicado em 14/10/2019, às 14h35 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mahmoud Baydoun - Instagram
Mahmoud Baydoun - Instagram

O ex-BBB Mahmoud Baydoun exibiu uma foto polêmica nesta segunda-feira, 14. Em seu perfil no Instagram, ele posou sem roupa deitado na cama acompanhado de dois homens. 

Na legenda da postagem, o sexólogo explicou um pouco sobre o registro e expôs sua opinião sobre um assunto bem picante. "Não costumo julgar ninguém! Mas acho tão desnecessário gente que trai ou pega homem casado/comprometido, podendo pegar o casal", começou. 

"Assim todo mundo transa, ninguém é corno, talarica ou infiel. Olha que delícia! Por que ser infiel se você pode fazer um trisal?", sugeriu. 

Ele afirmou que acredita que todas as atitudes têm uma consequência: "Vou começar a campanha: 'Não traia. Adote um casal!' Eu sou p*ta. Faço o que eu quero, a hora que quiser e me dou o prazer que eu mereço com quem me deseja e desejo de volta.", afirmou. 

"Mas não preciso fazer os outros sofrerem para satisfazer meus desejos e ter minha liberdade sexual", finalizou o ex-participante do reality show da Rede Globo. 

Nos comentários da publicação, Mahmoud recebeu várias perguntas quentes de seus seguidores e também alguns debates sobre "o que é o certo" em situações semelhantes à descrita por ele em seu texto. 

Ver essa foto no Instagram

LINK PRO TELEGRAM NOS STORIES E NA BIO!! Não costumo julgar ninguém! Mas acho tão desnecessário gente que trai ou pega homem casado/comprometido, podendo pegar o casal. Assim todo mundo transa, ninguém é corno, talarica ou infiel. Olha que delícia!! Por que ser infiel se você pode fazer um trisal? Vou começar a campanha: “NÃO TRAIA. ADOTE UM CASAL!!” Eu sou puta. Faço o que eu quero a hora que quiser e me dou o prazer que eu mereço com quem me deseja e desejo de volta. Mas não preciso fazer os outros sofrerem para satisfazer meus desejos e ter minha liberdade sexual.Se vc quiser ser uma puta na cama e conquistar sua liberdade sexual também, entre no meu grupo do telegram Link na BIO e nos STORIES!! #sexologia #sexology #educacaosexual

Uma publicação compartilhada por Mahmoud Baydoun (@mahmoudbaydoun_) em