Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mãe de Sophia

Ex-BBB Mayra Cardi volta às redes sociais com clique polêmico: ''Mamãe também tem bunda''

A loira é casada com o ator Arthur Aguiar

CARAS Digital Publicado em 09/03/2019, às 16h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi - Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi - Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi ficou alguns dias longe das redes sociais, mas voltou em grande estilo.

A mamãe de Sophia, que nunca viu problemas em exibir o corpão (conquistado com muita dieta balanceada e malhação), botou o bumbum para jogo no post deste sábado, 9, e gerou um alvoroço em seu Instagram.

"Voltando às redes sociais com a bunda porque quero lembrar que, além de mãe, sou mulher e mamãe também tem bunda. Obs: antes que digam, tem estria sim do lado direito do quadril porque tive estria na gravidez do Lucas e não tiro para postar. Essa sou eu! Bom dia Brasil! Quem é mamãe e também tem bunda diga sim!", escreveu ela ao lado da imagem.

A foto dividiu a opinião dos internautas. Alguns, aprovaram a publicação e ainda deixaram claro que gostariam de ter o corpo igual ao da influencer. "E pra ter uma bunda, pelo menos um pouquinho parecida, precisa nascer de novo?! Senhor meu sonho é ter bunda!", disse um.

Outros, reprovaram a atitude e criticaram a legenda escolhida pela esposa de Arthur Aguiar. "Pra quê essa legenda? Se não liga para as estrias mesmo, não precisava ter falado nada"

Confira!