Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Ex-BBB Patricia Leitte afirma ter se reconciliado com Jéssica Mueller: ‘’A gente se entendeu’’ 

A ex-participante do reality relembrou a polêmica envolvendo Jéssica Mueller

Máxima Digital Publicado em 13/08/2019, às 18h01 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Leitte e Jéssica Mueller - Reprodução/ Instagram
Patricia Leitte e Jéssica Mueller - Reprodução/ Instagram

A ex-BBB Patricia Leitte usou suas redes sociais para relembrar um briga daquelas. 

Nesta terça-feira, 13, a gata falou sobre seu desentendimento com a também ex-BBB Jéssica Mueller, em 2018, após sua saída da casa. 

"Eu não ia comentar sobre isso, mas como vocês tocaram no assunto... Eu conversei sim com a Jéssica, a gente se entendeu pelo Whatsapp", contou Patricia depois de ser questionada sobre o assunto.

"Houve uma conversa bem franca, bem sincera, bem franca e houve desculpas mútuas, tanto da minha parte quanto a dela, a gente conversou e está tudo bem. A gente não se segue nas redes sociais, mas isso não quer dizer que a gente não esteja bem", esclareceu. 

No ano passado, após deixar o BBB, Jéssica participou de uma brincadeira no programa Luciana By Night na qual deveria 'atender' ou 'bloquear' ligações de outros participantes do reality. Na situação, ela hesitou ao ver o nome de Patricia antes de 'aceitar a ligação'.

Com a repercussão do fato, a cearense fez um vídeo em seu canal no Youtube para desabafar já que, poucos dias antes do programa ir ao ar, ela havia recebido Jéssica em sua cidade e elas pareciam bem próximas na ocasião. 

Parece que agora está tudo bem, não é?