Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação

Ex-BBB Patrícia Leitte fala sobre depressão e revela: ''Por pouco não perdi minha vida''

Patrícia Leitte usou as redes sociais para contar aos seguidores os momentos difíceis que já passou devido a depressão

Máxima Digital Publicado em 02/09/2019, às 15h08 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte - Reprodução/Instagram

Para quem não sabe, neste mês existe uma campanha chamada ‘Setembro Amarelo’, ela foi criada em 2015 e tem como objetivo a conscientização sobre doenças psicológicas e a prevenção ao suicídio. 

Pensando nisso, a ex-BBB Patrícia Leitte, resolveu usar as redes sociais neste último domingo, 01,  para falar sobre o assunto e os momentos difíceis que ela já passou devido a depressão. 

Através de sua conta oficial do Twitter, a loira contou aos seus seguidores que tentou tirar a própria vida: “Não tenho vergonha alguma de dizer que tive depressão, tentei suicídio. Eu estava doente e precisava de ajuda. Depressão mata. Hoje, meu exemplo serve para ajudar outras pessoas que vivem isso. Tem gente que pensa que é frescura, mas só sabe quem tem. Por pouco não perdi minha vida”.

Patrícia também aproveitou para deixar uma mensagem de conscientização aos internautas: “Setembro Amarelo chegou, e consigo trazendo nossa união e amor pra quem sofre com esse mal que é a depressão. Eu tive, sofri muito, pensei em suicídio, e hoje sei que Deus é minha cura! Depressão é coisa séria, é o mal do século! Que a empatia seja de fato existente”.

Por fim, a coach que sempre foi vitima de criticas e xingamentos na web, disse: “Antes de vir aqui nas redes sociais jogar seu ódio, seu bullying e suas ‘opiniões não pedidas’ pense como a pessoa vai receber isso e o quanto suas palavras podem ser o impulso que faltava para alguém tirar sua vida! Você será responsável sim! pense nisso!”.