Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Clique

Ex-BBB sensualiza em clique completamente sem roupa e fala sobre 'mulher de verdade'

Ex-BBB ousa em foto nua e discute a importância de ser uma 'mulher de verdade'

Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 13h11 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Melilo  - Instagram
Maria Melilo - Instagram

Maria Melilo sempre chama a atenção de seus seguidores por sua beleza. 

Nesta segunda-feira, 12, além dessa característica, ela teve um algo a mais. Em seu perfil no Instagram, a ex-BBB compartilhou uma bem foto ousada. 

No clique, a morena apareceu completamente sem roupa e em uma posição em que estava com as mãos no chão e as pernas para cima, deixando suas curvas desenhadas na imagem. 

Além disso, campeã da 11ª temporada do reality show da TV Globo aproveitou a oportunidade para discutir um pouco com seus admiradores sobre o que é ser uma 'mulher de verdade'. Na legenda de sua postagem, ela escreveu um texto sobre o tema. 

"Uma mulher bonita de verdade. Tem charme, tem sensualidade. Tem carisma, tem encanto e tem magia. Ela seduz e nem por isso é vulgar. Ela fascina, sem precisar apelar", começou a gata. 

A musa deu alguns detalhes sobre as características desse tipo de mulher: "E conquista apenas pela simpatia. Uma mulher bonita de verdade. Usa e explora sua feminilidade. Sem abusar de seus dotes esculturais". 

"No rosto, ela carrega a beleza. No corpo, ela transporta leveza E nos olhos, o brilho que me atrai!", finalizou a atriz. 

Os internautas ficaram babando pela beleza de Maria ostentada no registro em sua conta na rede social. Nos comentários, eles deixaram uma série de mensagens carinhosas para ela. 

"Mulher, tua beleza tem que ser autenticada no cartório, uma mulher inédita dessa! Linda demais! Administração desde o BBB", declarou uma. 

"Bela foto", colocou outro. 

Depois do confinamento do programa global, a morena passou a se dedicar à carreira de atriz e participou de algumas atrações da emissora, como ‘Casseta & Planeta’ e ‘Vai Fundo!', em 2012. 

Em 2013, lutou contra um câncer no fígado e, após sua cura, voltou a atuar em peças teatrais. 

Recentemente, ela retornou à mídia por ter assumido um relacionamento com o ex-deputado Jarbas Vasconcelos, de 76 anos.