Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Agressão

Ex-esposa expõe vídeos sendo agredida por DJ Ivis

Pamella Holanda compartilhou os vídeos dos momentos de agressões em seus Stories, plataforma do Instagram

Máxima Digital Publicado em 12/07/2021, às 11h00

Ex-esposa expõe vídeos sendo agredida por DJ Ivis - Instagram
Ex-esposa expõe vídeos sendo agredida por DJ Ivis - Instagram

Nesse domingo, 11, Pamella Holanda resolveu expor uma situação que viveu em casa. A influenciadora digital compartilhou vídeos em que mostrava momentos em que ela foi agredida por DJ Ivis

Na época das agressões filmadas pela câmera de segurança, ela e o produtor musical ainda estavam casados. 

Nos registros postados por Pamella em seus Stories, plataforma do Instagram, é possível ver o artista dando socos, pontapés e puxões de cabelo nela enquanto estavam sozinhos e em frente outras pessoas. 

Além das fortes imagens, a influenciadora digital também exibiu algumas fotos de como seu corpo ficou após as agressões. 

REAÇÃO NA INTERNET E ARTISTAS

A situação causou uma enorme comoção nas redes sociais. Diversos artistas, se pronunciaram e romperam laços com o produtor musical. 

A Vybbe, escritório comandado por Xand Avião e que gerencia a carreira do DJ Ivis, postou uma nota afirmando que afastou o artista de "todos os compromissos" após a divulgação das imagens.

"Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastado de todos os compromissos", dizia o documento oficial.

Xand também se pronunciou sobre o ocorrido: "Nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa".

IVIS SE PRONUNCIA

Por meio de uma nota, Ivis comunicou a separação do casal: "Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha".

Em seus Stories, com uma sequência de vídeos, Ivis se pronunciou sobre o ocorrido. "Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse ao extremo. E, como eu disse, tenho como provar tudo, nada vai justificar a reação que eu tive, mas não aguentava mais ameaças", declarou. 

Ele continuou: "Eu não vou ter raiva do que as pessoas estão falando de mim, porque eu não posso. As pessoas estão reagindo do que estão vendo, mas estão comentando as coisas que não sabem".

"Saí de casa e tenho assumido todas as despesas da filha. Foi feita a denúncia, mas ainda não fui ouvido. Tudo será devidamente provado e esclarecido com o tempo", disse. 

PAMELLA SE PRONUNCIA

Em seu Story, Pamella postou uma nota de agradecimento pelo apoio que recebeu nesse momento delicado de sua vida. 

"Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que eu e minha filha estamos seguras. Quero dizer também que meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém", escreveu. 

Ela continuou: "Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune". 

"Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados, sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o 'jeito dele'. Era esse 'o temperamento dele' e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa!", declarou. 

Por fim, ela disse: "Por mim e por você, minha filha, que é mulher. Que sentia junto comigo, antes de nascer, a angústia, o medo. Estamos salvas! Acabou a vida de vídeo game, a vida de novela, de comercial de margarina para ganhar em cima! Você nunca foi um cara família, até porque você não sabe o que é ser uma".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI