Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maturidade

Ex de Ticiane Pinheiro, Roberto Justus fala sobre gravidez da apresentadora: ''Vou ganhar um bebê para curtir''

O apresentador confessou que sua única preocupação era com a filha pequena, Rafinha

Máxima Digital Publicado em 25/03/2019, às 14h35 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus - Reprodução/ Instagram
Roberto Justus - Reprodução/ Instagram

Roberto Justus não é mais marido de Ticiane Pinheiro, mas nem por isso deixou de comemorar as alegrias na vida da apresentadora.

A loira, atualmente casada com César Tralli, está no sexto mês de gravidez à espera de outra menina -- que se chamará Manuella -- e o empresário deu uma entrevista ao EXTRA sobre o assunto, que chocou muitos fãs.

"Estou muito feliz pela Tici, que é um ser humano maravilhoso, e pelo César, um cara incrível. Adoro ele! A gente se dá superbem. É bonito ver aquela barriguinha crescendo", declarou.

"Minha preocupação era só de a Rafinha ficar com ciúme, mas ela não tem. Está adorando a novidade. O curioso é que, como minhas ex-mulheres não engravidaram mais, nenhum filho meu tem um irmão que não seja por parte de pai. É a primeira vez que isso vai acontecer. O bom que é que vou ganhar um bebê para curtir", completou, deixando claro que está ansioso para ver o rostinho da bebê que tem previsão de nascimento para a metade do ano.

Sobre a reação de sua esposa, Ana Paula Siebert, Justus revelou:"Já falei para Tici que, quando viajar com César, ela pode deixar o neném com a gente junto com a Rafa. Paula fica na boa com essas coisas, é muito amiga das minhas ex-mulheres".