Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura!

Explodiu o fofurômetro! Zion, filho de Jade Seba, aparece fantasiado de Stitch e web vai à loucura: "Coisa mais linda!"

A digital influencer vestiu o filho com a fantasia do personagem para comemorar seu oitavo mêsversário

Máxima Digital Publicado em 23/01/2020, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zion, filho de Jade Seba, aparece fantasiado de Stitch e web vai à loucura - Instagram
Zion, filho de Jade Seba, aparece fantasiado de Stitch e web vai à loucura - Instagram

Alerta Fofurômetro!

Jade Seba compartilhou nesta quinta-feira, 23, mais um clique fofíssimo e inusitado de seu filho, Zion que completa oito meses.

No registro compartilhado no Instagram, o pequeno aparece fantasiado do personagemStitch, do desenho Lilo & Stitch. A Digital influencer não poupou nas palavras e fez uma declaração bem-humorada para comemorar o mêsversário do filho. 

"8 meses do Zion. Ai como eu to sapeca, eu rio na cara do perigo... engatinho pela casa toda, só quero saber de escalar tudo pra ficar em pé. Adoro cuspir e fazer barulho com a boca tipo uma lhama", começou a legenda.

E continuou a mensagem contando sobre o crescimento de Zion: "Tenho dois dentinhos e semana passada fiquei dodói pela primeira vez mas já estou me recuperando. Comecei a emitir alguns sons mas ainda não soltei nenhuma palavrinha, qual será a primeira? Esse é meu primeiro verão e eu curto muito uma piscina ou praia, inclusive meu bronze é a cor do verão", finalizou. 

Os amigos e internautas não deixaram de comentar a postagem: "Ah, que fofura gente de Deus!", escreveu Mari Saad. "Ele se supera a cada mês", comentou um seguidor. "Que útero, Jade! Eu sou apaixonada no seu filho, criança mais linda, nunca vi!", disse outro.

Confira a publicação: