Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Suspense

Thaynara OG, Jade Seba e outros influenciados causam suspense após anunciarem participação no BBBXP

Um grupo de influenciadores famosos anunciaram presença na casa mais vigiada do país

Máxima Digital Publicado em 17/01/2020, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um grupo de influenciadores anunciaram a participação nesta edição no BBB20 - Instagram
Um grupo de influenciadores anunciaram a participação nesta edição no BBB20 - Instagram

Thaynara OG, Jade Seba, Matheus Mazzafera, Lorena Improta, Rico Melquiades, Laura Brito, Nayara Rattacasso, Lucas Albert, Gina Indelicada e Fernanda Catania deixaram seus fãs enlouquecidos depois de anunciaram presença na casa mais vigiada do país. 

O grupo de influenciadores guardaram segredo até a noite desta quinta-feira, 16, quando anunciaram por meio de suas contas no Instagram a participação no BBBXP20

"Muito feliz de participar novamente do BBBXP! O que vai acontecer será surpresa e nem eu mesma sei! Só sei que vou precisar da ajuda de vocês para entrar na casa! E aí? Posso contar com vocês amanhã? Aguardem!", escreveu Thaynara OG. 

Apesar do suspense, alguns desdes famosos farão apenas uma breve passagem pelo reality show, no entanto, a TV Globo causou mistério depois de publicar uma nota informando que a casa será composta por inscritos e convidados: "Atletas, advogados, professores, médicos, influenciadores digitais, atores ou nenhuma dessas ocupações".

Pela primeira vez, a emissora atrasou a revelação da identidade dos participantes, mas garantiu que o mistério será revelado 72h antes do início do programa, marcado para ir ao ar no próximo dia 21.