Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Fábio Porchat sobre saída da Record: ''Saiu um peso''

Apresentador falou sobre o período em que ficou na emissora e diz se vai ou não para a Globo

Máxima Digital Publicado em 14/03/2019, às 11h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat - Reprodução/Instagram
Fábio Porchat - Reprodução/Instagram

Fábio Porchat foi entrevistado na noite desta última terça-feira, 12, por seu colega Danilo Gentilli, no 'The noite', exibido no SBT.

Durante o programa, o humorista falou sobre o período em que comandava o 'Programa do Porchat' na Record TV.

"Saiu um peso. Fazer programa diário dá um bom trabalho, é enxugar gelo…Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois? Então é uma sensação de trabalho um tempo inteiro. Era muito trabalho, deu um alívio, vou sentir saudades”, disse.

Porchat contou que apesar das dificuldades de realizar um bom trabalho na emissora, ele aprendeu muito e fez amizades:

"Fui muito feliz na Record, eles me receberam muito bem. Uma coisa de lá é que os apresentadores se ajudam. Se não tem convidado, liga pro Rodrigo Faro e ele vem”.

FUTURO NA TELEVISÃO

O comendiante deixou o 'Programa do Porchat' no fim do ano passado. Na época, rumores levaram todos a acreditar que Fábio teria um programa novo na TV Globo.

Em uma entrevista recente ao portal UOL ele afirmou não ter destino certo no momento:

“Na Globo, já tive conversas, mas nada além. Eu gravei o ‘Tamanho Família’, do Márcio Garcia. Foi bonito. Mas não tem nada certo e não saí da Record pra ir pra Globo. Estou escrevendo outra série pra Amazon, tem meu programa novo no GNT, tem o ‘Papo de Segunda’, tem muita coisa acontecendo. Então, estou dando tempo ao tempo”

Na próxima segunda-feira, 18, Porchat estreia na série “Homens”, que será exibida no canal pago Comedy Central. O programa irá abordar discussões sobre o machismo no mundo contemporâneo.