Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sufoco

Fátima Bernardes sofre imprevisto e não apresenta Encontro; Patrícia Poeta assume posto

Não foi possível pousar no Rio de Janeiro devido ao temporal do último domingo, 28

MÁXIMA Digital Publicado em 29/04/2019, às 15h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes - Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes teve um imprevisto na noite do último domingo, 28, e não conseguiu chegar a tempo de apresentar seu programa diário, o Encontro. Nessa correria, Patrícia Poeta teve que assumir a função ao lado de André Curvello.

A apresentadora pegaria um voo de Recife para voltar ao Rio de Janeiro, mas, por causa do temporal que atingiu a capital carioca, não foi possível.

Apesar do susto, a namorada de Túlio Gadêlha está bem e entrou ao vivo no Encontro via chamada de vídeo para explicar o que aconteceu.

"Olha, felizmente eu estou bem. Saí de Recife um pouquinho atrasada por questões operacionais, mas sem nenhum conhecimento de nenhum problema no Rio."

Quando o avião estava chegando no estado, segundo ela, o piloto avisou que não daria para pousar porque tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, os aeroportos estavam fechados. Por isso, eles ficariam sobrevoando a região até melhorar o tempo.

"Quem acompanha o programa sabe que eu sofro muito com isso, então foi muito aflitivo. Mas, por outro lado, foi muito surpreendente porque eu não estava esperando isso e nem ninguém porque o voo estava muito tranquilo."

Depois de 1h sobrevoando e sem turbulência, o piloto contou que não daria para pousar e que eles iriam para Belo Horizonte.

Na manhã desta segunda, 29, ela estava tentando voltar para o Rio de Janeiro novamente.

Foto: Reprodução/TV Globo