Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Após 'fofoca' de Luiza, namorada de Lipe Ribeiro ironiza história de que ele teria beijado Jake

Yá Buhiran não deixou barato fofoca de que Lipe Ribeiro teria beijado Jake Oliveira

Máxima Digital Publicado em 21/10/2020, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Após fofoca de Luiza, Namorada de Lipe Ribeiro ironiza papo de que ele teria beijado Jake - Reprodução/ Instagram
A Fazenda 12: Após fofoca de Luiza, Namorada de Lipe Ribeiro ironiza papo de que ele teria beijado Jake - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 21, o fogo no feno foi declarado na A Fazenda. E a treta atingiu até mesmo quem não está confinado no reality show.

Yá Burihan, namorada de Lipe Ribeiro, ironizou a briga generalizada que aconteceu envolvendo Luiza Ambiel, Raissa Barbosa, Jake Oliveira, Mariano, Mirella, Victória Villarim e Lipe.

Ela, que participou junto com o influencer do reality De Férias com o Ex, não poupou as acusações feitas pela ex-Banheira do Gugu no programa.

Em um pequeno vídeo feito à beira da piscina, Yá provocou: "Estão pedindo para eu comentar sobre a treta. Só posso dizer que aqui tá muito bom e só falta o Lipe", escreveu ela na legenda.

Na plataforma, muitos defenderam a posição de Yá e também aproveitaram para defender o próprio Lipe. "Não tem o que comentar, nosso ícone saiu invicto, pleno e esmurrou a fofoqueira, isso que importa. Bebe uns drinks aí pelo Lipe!", disse uma delas.

"Lipe tá super preocupado com você, mas tá em paz porque não fez nada! desabafe se quiser, ele mesmo disse que você deve tá metendo o pau na luiza kkkjjk e você curtindo no México, sensata demais", afirmou outra.

Tudo começou quando Lipe foi envolvido na conversa de Ambiel ao ter revelado que ele supostamente beijou Jake Oliveira depois de uma festa. A história foi desmentida por todos os envolvidos e também por Lucas Maciel e Tays Reis que disse ter presenciado o momento.