Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda

A Fazenda 12: Após Luiza Ambiel acusar beijo de Jake e Lipe, o peão se defende: "Tenho minha consciência tranquila"

Luiza resgatou uma conversa com Raíssa e acusou Jakelyne e Lipe de terem se beijado

Máxima Digital Publicado em 21/10/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após Luiza Ambiel acusar beijo de Jake e Lipe, o peão se defende - Reprodução/ Instagram
Após Luiza Ambiel acusar beijo de Jake e Lipe, o peão se defende - Reprodução/ Instagram

Luiza Ambielestá mesmo querendo causar em discórdia na A Fazenda 12.

Na tarde desta quarta-feira, 21, ela convocou uma reunião com todos os peões para falar de um beijo que não existiu entre Jakelyne Oliveira e Lipe Ribeiro.  Antes da conversa principal, ela comentou com BielJuliano Ceglia, Victória Villarim Mirella falando que iria conversar algo sério.

A atriz disse que Raíssa Barbosa lhe contou do beijo entre os peões depois de uma festa dentro do reality.

Em poucos minutos, os fãs da vice miss Bumbum afirmaram que ela não disse isso em conversa com Luiza, e sim que ela falou que estava distante para opinar sobre o que havia ocorrido.

Durante a conversa com todos os peões,  Ambiel continuou botando fogo no feno. Para Lipe, Mariano e Jake, ela falou Raissa lhe confidenciou ter visto o beijos e acusou o cantor de ter uma namorada fora do programa.

Depois de Jake e Mariano se defenderem, Lipe Ribeiro pediu para falar, e disse que toda a situação é completamente sem sentido.

"Eu estou com a consciência tranquila, porque tenho uma pessoal lá fora que eu amo demais, e que eu jamais faria isso. Nunca pensaria nisso. Pelo contrário: às vezes prefiro me afastar de algumas pessoas que possam pensar coisa errada sobre", disse.

"Isso é horrível para mim, porque eu já tive a imagem, que você inclusive citou, de macho escroto. Você me acha um macho escroto, inclusive? Você sabe a definição de macho escroto?", perguntou o empresário para Luiza, que hesitou na resposta.

"Que que eu falei para você naquele dia que você sentou para conversar comigo e depois disse que não veio conversar comigo?", questionou a atriz.

Lipe ainda falou que ele não acredita que Raissa não falou na maldade.