Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Record abre o jogo e revela todos os detalhes da nova edição do programa

Em coletiva de imprensa virtual, Marcos Mion e o diretor do programa deram detalhes sobre a nova temporada

Máxima Digital Publicado em 03/09/2020, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 12: Record abre o jogo e conta tudo o que vai rolar na nova edição do programa - Reprodução/ Record
A Fazenda 12: Record abre o jogo e conta tudo o que vai rolar na nova edição do programa - Reprodução/ Record

A estreia da 'A Fazenda 12' está chegando! O programa vai ao ar 8 de setembro, terça-feira, às 22h30, com prêmio de R$ 1,5 milhão e outros R$ 500 mil distribuídos ao longo da temporada.

Nesta quinta-feira, 3, aconteceu a coletiva de imprensa virtual do programa. Devido à pandemia do coronavírus, o reality show sofreu algumas alterações e está repleto de novidades para o público. 

Falando da estreia, cinco ex-participantes de edições anteriores estarão ao vivo: GretchenNadja PessoaRafael IlhaLucas Viana e Nicole Bahls. Ainda sem detalhes de como será essa participação. 

Um das mudanças que a pandemia causou foi que até o bordão do Marcos Mion mudou. Isso porque, pelo protocolo de segurança, não terá mais feno no reality show, mas sim de mentira.

Teve também mudança no calendário.  A Prova do Fazendeiropassará a ser às quartas, e não mais às terças como nas outras edições, já as eliminações seguem sendo às quintas. 

Os clássicos grupos entre os participantes, por isso, desde o início as disputas serão individuais. "Já é hora de não ter mais grupos, ver como que vai funcionar sem isso. O jogo vai ser individual. Na verdade, o jogo sempre foi individual, mas o grupo ajudava na dinâmica. Agora, criamos uma mecânica para não precisar mais dos grupos", acrescentou.

Visando os protocolos de segurança, a interação com os peões será diferente e não contará com fichas. Tudo foi alterado pela tecnologia: "Terão monitores por toda sede com as informações em vídeo para os peões", contou o diretor Rodrigo Carelli.

Na eliminação, a interação também será por vídeo. "Eu não vou poder acolher o participante eliminado. Os peões estão vedados de qualquer contato externo. Eu recebo o eliminado como se fosse o meu programa O Legendários e isso vai ser diferente, mas é pelo bem de todo mundo", afirmou o apresentador.

Álcool gel agora faz parte do cenário rural, mas eles não precisarão ficarem andando de máscara dentro do confinamento por uma razão simples, já que passaram por vários testes de covid-19 em um pré-confinamento no hotel, onde ainda estão isolados.

Mas o beijo na boca está liberado! Estão podemos ter vários casais por aí.

Os cuidados com os animais serão mantidos, mas acabou o contato com o caseiro do programa e com a veterinária. Todo o contato será feito pelo monitor. 

Lembra dos shows virtuais do BBB20? Também terá na Fazenda.

As expectativas são altas para o diretor do programa: "A gente quer fazer a maior Fazenda de todas."

A Record liberou um vídeo com um tour virtual pela Fazenda. Vem ver!