Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

A Fazenda 12: Stéfani Bays e Lipe Ribeiro surpreendem a web com amizade improvável no reality rural

Durante conversa com Lucas Maciel e Victória Villarim, os dois mostraram que estão super próximos

Máxima Digital Publicado em 29/09/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stéfani Bays e Lipe Ribeiro surpreendem a web com amizade improvável - Reprodução/ Instagram
Stéfani Bays e Lipe Ribeiro surpreendem a web com amizade improvável - Reprodução/ Instagram

Terça-feira é dia de formação da roça na A Fazenda e os peões não poderiam falar de outra coisa a não ser os seus possíveis votos. Ainda mais após a vitória de Lipe na Prova de Fogo. 

O ex-De Férias com o Ex conversou com Lucas MacielStéfani Bays e VictóriaVillarim especularam sobre os próximos acontecimentos.

"Um homem e uma mulher. Eu tô calminho a semana inteira, então tô pronto pra guerra", comentou Selfie.

Na sequência a galera comentou sobre a dificuldade de votar: "Ser o último na votação deve ser um tesão. Quem que tá sem voto? Se bem que se estiver empatado...", disse o empresário.

O quatro comentaram que é mais fácil votar em outra pessoa quando alguma briga acontece. "Essa foi uma semana tranquila, tirando os conflitinhos internos, então é difícil você ter um motivo", falou o youtuber.

Sobre o poder da Chama Vermelha, Stéfani revelou que seria uma boa ideia se pudesse trocar alguém da roça e que a pessoa escolhida não fizesse a prova do fazendeiro: "Aí a pessoa sai. Beijo, tchau. A pessoa sai direto"Além de falar que gostaria do poder.

Lipe quis saber se ela queria mesmo: " Tu quer mesmo? E se for, troque alguém da roça e coloque alguém da roça? Eu vou dar pra alguém próximo de mim, mas é uma indisposição que vocês criam".

Sté disse sentir medo, mas brincou: "Tamo aqui pra isso".

Mas, um fato surpreendeu o público: Stéfani e Lipe confessaram que não são opções de voto um do outro. Para que não sabe, os dois eram desafetos declarados desde o reality De Férias Com o Ex Celebs.

A influencer falou: "Não voto em você (Lipe), você (Selfie), Mariano e Mateus. De menino só. Lipe, por sua vez, concordou e disse que é difícil essa questão da votação.