Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Feliz vida! Filho gato de Edson Celulari comemora aniversário do pai: "Minha dupla de sempre e maior companheiro"

O ator recebeu uma linda homenagem do filho

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari comemora aniversário de Edson Celulari - Instagram
Enzo Celulari comemora aniversário de Edson Celulari - Instagram

Dia de alegria!

Edson Celulari assopra nesta sexta-feira, 20, as velinhas para comemorar mais um ano de vida. 

Para celebrar a data, EnzoCelulari, filho do artista, compartilhou uma linda homenagem paramo pai em seu perfil no Instagram. 

"Hoje o dia é dele, mas neste aniversário a comemoração será diferente.
Tiramos esta foto em nossa última viagem juntos. Vivemos uma experiência única... repleta de aventura, amor, afeto, carinho e boas risadas", começou.

O gato se derreteu pelo pai: "Minha dupla de sempre e maior companheiro, que o seu dia seja iluminado e que o seu novo ciclo transborde saúde, paz, harmonia, sucesso e muita alegria.".

Devido à pandemia instaurada pelo coronavírus, o moreno contou como seria a comemoração do aniversário do ator: "Vamos celebrar e brindar muito (virtualmente) a sua vida e que isso possa servir como exemplo a todos durante esta luta contra a pandemia de coronavírus. Por motivos óbvios, hoje nós não estaremos fisicamente juntos, pois sabemos que quanto mais cedo nos distanciarmos, mais cedo nos abraçaremos".

"Feliz aniversário, pai! Eu te amo muito", declarou o Enzo. 

Emocionado com a homenagem do filho, Edson respondeu à publicação do filho: "Meu filho, dividir as experiências com você é tão bom, tão leve e tão rico que saio, de cada uma delas, melhor. Obrigado pela presença, pelo carinho, pelo calor. Eu te amo."