Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade!

Festa no céu! Mariana Rios faz homenagem emocionante ao irmão que morreu aos 2 anos: "Sempre ao meu lado"

A atriz compartilhou uma memória de sua infância ao lado do irmão e emocionou as redes sociais com a declaração

Máxima Digital Publicado em 29/07/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Rios faz homenagem emocionante ao irmão que morreu aos 2 anos - Instagram
Mariana Rios faz homenagem emocionante ao irmão que morreu aos 2 anos - Instagram

Mariana Rios emocionou a web com uma declaração emocionante nesta quarta-feira, 29. Isso porque seu irmão Diogo, que faleceu aos 2 anos, estaria comemorando seus 33.

Com uma foto do seu aniversário e do irmão, eles posaram ainda muito crianças apagando a velinha. Na legenda da publicação, a atriz abriu seu coração e garantiu que, mesmo no céu, Diogo está sempre muito presente em sua vida.

"Hoje tem festa no céu! Meu irmão querido e amado, você faria 33 anos hoje, e durante todo esse tempo de sua ausência eu rezei por você todas as noites. Desejo que esteja coberto pela proteção divina em um lugar de muita luz e paz. O tempo em que esteve aqui, encheu nossos corações de amor e alegria. Obrigada por estar sempre ao meu lado. Sinto sua energia de cuidado e amor todos os dias da minha vida! Te amo!", declarou.

Além de suas palavras, a noiva de Lucas Kalil também recitou: "'Quão doce e consoladora é a certeza de que não há entre nós mais do que um véu material que te oculta às minhas vistas! de que podes estar aqui, ao meu lado, a me ver e ouvir como outrora, senão ainda melhor do que outrora; de que não me esqueces, do mesmo modo que eu te não esqueço; de que os nossos pensamentos constantemente se entrecruzam e que o teu sempre me acompanha e ampara. Que a paz do Senhor seja contigo.'"