Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Dona do Pedaço

Filha de Bruno Gissoni, Madalena vê cenas do pai com Agatha Moreira em 'A Dona do Pedaço'

Madalena vê cenas de Bruno Gissoni com Agatha Moreira em 'A Dona do Pedaço'

Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madalena vê cenas do pai, Bruno Gissoni, com Agatha Moreira em 'A Dona do Pedaço' - Instagram
Madalena vê cenas do pai, Bruno Gissoni, com Agatha Moreira em 'A Dona do Pedaço' - Instagram

Aos 2 anos de idade, Madalena arranca muitos sorrisos dos seguidores de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne e, dessa vez, não foi diferente.

Toda espoleta, a pequena foi filmada pela mamãe-coruja usando apenas fralda enquanto assistia às cenas que foram gravadas com o pai e a "tia" -- namorado de Rodrigo Simas -- Agatha Moreira em "A Dona do Pedaço". 

Vale lembrar que os momentos geraram grande expectativa no grande público, principalmente porque se tratavam de cunhados da vida real gravando juntos.

''Puts, é a Agatha'', diz Bruno Gissoni sobre ter que fazer cenas quentes com a cunhada da vida real

Bruno Gissoni e Agatha Moreira são cunhados na vida real.

A vilã de 'A Dona do Pedaço' namora o filho do meio da família Gissoni, Rodrigo Simas, composta pelos irmãos Bruno Gissoni, Rodrigo Simas e Felipe Simas. 

Por escolha da produção e ironia do destino, a atriz teve que filmar cenas ousadas com o cunhado, que namora a também atriz Yana Lavigne.

Na trama, Bruno interpreta o hacker William que se envolve com Josiane (Agatha Moreira). A influencer contrata o jovem para publicar fake news sobre Regis (Reynaldo Gianecchini), que está preso. 

No episódio que foi ao ar na última terça-feira, 22, o hacker descobre que a morena não tem como pagar por seus serviços e eles encontram em outras formas de recompensa pelo trabalho. 

Mesmo namorando na trama, Jo troca amassos com o personagem e quase são flagrados por Téo (Rainer Cadete). 

Bruno Gissoni comentou no podcast do 'Gshow' sobre como foi filmar tais cenas com a cunhada:

"É um personagem muito rico, forte e se une a Josiane (que é feita pela minha cunhada), que é essa cobra. É engraçado porque conheço um outro lado dela, que é bem diferente. Então é muito divertido de fazer". 

"Eu me sinto muito à vontade. Se eu tivesse que conhecer a Agatha no set para ter uma química, acho que seria mais difícil. Como a gente já faz palhaçada junto e ri de tudo, fica mais fácil. Mas, em algum momento ali dentro pensei: putz, é a Agatha", completou.