Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emoção

Filho gato de Ellen Cardoso completa 21 anos e a mãe faz homenagem emocionante

Mulher Moranguinho mostrou o filho de 21 anos e fãs se surpreenderam com a beleza do jovem

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 09h44 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Cardoso e Victor Cardoso - Reprodução/ Instagram
Ellen Cardoso e Victor Cardoso - Reprodução/ Instagram

Ellen Cardoso ficou conhecida como Mulher Moranguinho em meados de 2008, quando a moda das mulheres-fruta chegou ao funk. 

Mas o que você talvez não sabia, é que a esposa do cantor Naldo Benny teve um filho aos 17 anos.  

Victor Cardoso completou 21 anos nesta quarta-feira, 04, e a mãe fez uma bela homenagem ao jovem.

Em publicação em sua conta no Instagram, Moranguinho revelou detalhes da vida do filho, que segundo ela, sai de casa às 6h da manhã e retorna após 0h pois trabalha duro, faz faculdade e ainda reserva tempo para academia.  

A famosa ainda contou que passou por maus bocados quando aos 16 anos, ele foi diagnosticado com diabetes tipo 1 e teve que mudar o estilo de vida completamente, passando a depender de insulina.  

A morena não economizou nos elogios ao filho: “Ele é lindo, inteligente, honesto, trabalhador, amigo, estudioso, educado, carinhoso, ama os animais, cheio de simplicidade, caridoso, controla suas finanças, faz planos pro futuro e corre atrás deles”.  

Leia a homenagem completa abaixo!

"E hoje o dia foi todinho dele! Meu príncipe, meu filho, meu orgulho, meu amor. Tenho tantas coisas lindas pra falar sobre ele que aqui não caberia. Ele é lindo, inteligente, honesto, trabalhador, amigo, estudioso, educado, carinhoso, ama os animais, cheio de simplicidade, caridoso, controla suas finanças, faz planos para o futuro e corre atrás deles... Aliás ele já tem sua vida toda programada rs. Ama estar em família e faz questão de participar de tudo. Tem tudo para ser um nojo mais sua simplicidade conquista qualquer um. No meio da sua caminha enfrentou um grande vilão chamado diabetes tipo 1, vi um adolescente de 16 anos que adorava comer MC Donald, batata frita, sorvete, milk shake e refrigerante, tendo que mudar completamente seus hábitos e rotina e de uma hora para outra passar a depender de insulina. Eu mãe entrei em desespero, tive tanto medo, tantas dúvidas,mas ele como um guerreiro se mostrou tão forte, passou por cima de tudo e tira onda. Ele comprou seu próprio carro, fruto do seu trabalho e esforço, é sensível se emociona fácil e faz jus ao seu nome, Victor, nome que foi escolhido desde o instante que eu soube de sua existência. Meu filho irá se chamar Victor! Porque ele será um vencedor e assim profetizei sobre sua vida. Ele acorda todos os dias as 6:00 da manhã e só retorna a 00:30 trabalho, academia, faculdade e se dedica e luta como um leão por seus objetivos. E hoje completando seus 21 anos já é exemplo para muitos por aí. Meu filho eu te amo tanto que chega transbordar,vc é o maior orgulho da minha vida e no dia de hoje eu só posso agradecer a Deus por me honrar me dando esse grande presente que é ser sua mãe,feliz aniversário da sua mãe que te ama infinitamente", escreveu Ellen Cardoso