Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fofura

Fiorella Mattheis se emociona ao encontrar lar para cachorrinhos resgatados: "Dever cumprido"

Os cachorrinhos ficaram sob cuidados da atriz durante 1 mês

Máxima Digital Publicado em 18/02/2020, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiorella Mattheis foi às lágrimas para se despedir dos cachorrinhos que resgatou - Instagram
Fiorella Mattheis foi às lágrimas para se despedir dos cachorrinhos que resgatou - Instagram

A atriz Fiorella Matteis usou o seu Instagram para emocionar os seus fãs com um momento de cortar o coração de qualquer um: a sua despedida com os cachorrinhos que resgatou.

Dentro do avião a caminho do Paraná, na manhã de terça-feria, 18, a musa foi às lagrimas para contar: "Eu fiquei com eles um mês e meio e chegou a hora deles irem para a casa permamente".

Os dois cachorros foram despachados por conta do tamanho e não puderam estar junto dela dentro da cabine, mas ela se sentiu aliviada, pois estavam grudadinhos, como sempre ficam. 

O coração da modelo se derreteu ao dizer que nem consegue ver a foto dos dois que já se emociona, mas tranquilizou os fãs: "Eu não tenho dúvida de que eles estão indo para a melhor casa do mundo. Sei que eles não podem estar em mãos melhores".

"Eu me sinto com dever cumprido de poder ter salvo a vida desses cachorros. Eu choro, porque a vontade que a gente tem é de ficar com todos. Mas não dá, né? Tem que abrir espaço para um próximo resgate", comentou a dona de Panda, cachorrinha que ganhou de seu ex-namorado Alexandre Pato.

Fiorella usou o momento para inspirar seus internautas sobre o resgate de animaizinhos em situações delicadas.  

Confira o post da famosa: